quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Simplicity is the new black : D

Olá de novo minha gente! O post de hoje é sobre alguns dos produtos de cosmética da Primark.
Já ando para fazer algo deste género há um bom tempo, até porque eles têm imensos produtos novos nos quais estou meio curiosa para saber se são bons ou não. Eu compro alguma cosmética e acessórios na loja e não tenho razão de queixa, têm um boa qualidade/preço em relação ao que se vê noutras lojas de marca.
Fiz uma maquilhagem com alguns produtos que já tinha e vou deixar aqui a foto para verem, vou continuar a falar dos produtos que comprei ( não se preocupem que eu vou pôr fotos ).

Esta é a dita maquilhagem de hoje, (a imagem não é a mais nítida e pareço mais clara do que estou mas é normal porque o meu quarto tem bastante luz ) eu não uso bases com muita cobertura porque eu como tenho sardas e outros sinais não os gosto de " tapar " por completo. Nesta maquilhagem usei uma base da KIKO ( Universal Fit - Hydrating Foundation nr 20 - cool rose ) , a sombra também é da KIKO ( alta pigmentação nr 139 ) ,usei também um blush da Bourjois ( nr 74 Rose Ombré ) usei um bronzer da H&M ( Gorgeous Tan ), usei os Contour Crayons da Primark , delineador liquido da Primark, lápis castanho da L'óreal Paris ( nr 20 ), usei dois riméis diferentes mas ambos da KIKO ( Pump It Up para dar volume e um Top Coat Efeito Pestanas Falsas ), o lápis iluminador da Primark e por fim um baton cor de cereja ( sem marca ) ! PS. Eu não faço nada ás sobrancelhas, a não ser pentear! 
E é este o efeito!

Simplicity is the new black :)


Ora bem, passando isto vou falar então dos produtos que adquiri na Primark:
Temos o STROBE ( eu vou falar disto num outro post ) que é uma palete em pó que literalmente faz o mesmo efeito que os lápis de contorno, mas tem um efeito mais natural.


Temos os Contour Crayons, ainda me estou adaptar à coisa, mas até agora não são maus. 
Como vêm na imagem têm três cores: -  A primeira que é a mais clara é o Iluminador, a segunda é o Bronze e a terceira é a Sombra. ( Também irei falar dos contornos numa outra publicação. )


 Eu sou muito esquisita com os delineadores, por isso é que tenho mais delineadores que batôns.. pois têm de durar, o pincel tem que ser q.b, e não me podem fazer lacrimejar. E este.. até agora foi dos melhores que comprei e não tenho por hábito usar os líquidos, uso sempre em caneta ou gel. 
Experimentem e digam-me algo.


Caso tenham dúvidas.. basta perguntarem-me. Espero que tenham gostado deste post e até a uma próxima vez :) 
Beijinhos grandes a todas vós! 


Sem comentários:

Enviar um comentário