quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

É quase Natal!!

Estamos na véspera da véspera de Natal! Notei que este mês passou a correr! Estive sempre muito ocupada, trabalho para cima, para baixo.. Prendas para o pessoal, sempre a pensar naquelas pessoas que são muito esquisitas... LOL 
O meu Pai e o meu irmão são super mas super esquisitos, por isso torna-se mais dificil escolher algo para eles. A minha Mãe por norma é muito mais fácil e simples. 
Mas no final de tudo lembro-me sempre que não é necessário estar a gastar balúrdios em prendas pois estou constantemente a oferecer " coisas " aos meus familiares. Não, não sou rica mas é um hábito meu, desde que me lembro. LOL 
Entretanto hoje passei o dia a preparar as coisas para amanhã, mas os doces e afins só faço mesmo amanhã, visto que tenho cá a minha Mãe.. 😃😃😃
E eu gosto mesmo de fazer tudo com ela, ficamos a ouvir músicas de natal, cantamos,dançamos, ficamos com a casa super quentinha e com um cheirinho a doces ou seja...a natal!! 

ADORO!! 

Já agora, aproveito para deixar aqui um video que podem usar no natal e é de maquilhagem! 
Espreitem pessoal 😍😍😍



BEIJINHOS A TODOS!!



sábado, 19 de dezembro de 2015

Um Diy de Natal para cada dia! Vejam!!

Olá pessoal! Espero que esteja tudo bem com vocês! Pois é estamos mesmo em cima do Natal, prendas á última da hora.. preparação dos doces e por ai. Alias num espaço de dois dias postei dois videos de Diys para vocês! Espero que gostem e se divirtam a fazê-los pois eu diverti-me bastante e ainda vou por aqui o último video de Diy. ahahah
Bons diys a todos!


Este video contem 4 diys de natal para vocês fazerem até dia 24, ou seja, um para cada dia! 

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

A tipica Quarta F!

Olá pessoal!! Hoje estou de folga mas é como senao estivesse... Passei o dia arrumar o meu quarto, lavar a farda, em decorações/preparações e a gravar videos!! Tenho andado muito cansada ao ponto de chegar a casa beber um copo de leite e ir dormir.. Agora ate tenho uma gengiva inflamada! Estou a antibiotico e analgesico, fogo e eu odeio tomar comprimidos.  Lool 
Espero que vocês gostem dos meus videos que irei postar ainda esta semana! Um é sobre compras na primark e outro é um diy de natal!! 
Continua..
Nao percam!! Um beijo a todos! 😘😘😘

Ps. Eu nao vou conseguir dormir enquanto um gato ao meu lado ressona... E sim estou mesmo a falar da myas! 😆😆😆😆 Adeus! 

sábado, 5 de dezembro de 2015

Sábado,trabalho e sono!

Hoje é Sábado dia 5 de Dezembro, faltam apenas 20 dias para o Natal.... Estou morta para fazer os doces,preparar as prendas,continuar a enfeitar a minha casa. Como já referi eu ADORO o Natal e tudo o que envolve essa época. No Natal também há Diys, há videos, há moda, há doces!!! Entre outras coisas. Decidi ( passado algum tempo... ) escrever no blog pois estive doente, o meu trabalho está em peso e como o meu turno é a meio do dia basicamente só fico com tempo para mim e para as minhas coisas nas folgas. Hoje é mais um dia de trabalho quando me apetecia passar o dia em casa. ahaha
Acordei cheia de dores de cabeça e dores no corpo, espero não estar a chocar alguma! 
Pois tenho videos para fazer entre outros preparativos. Isto porque até dia 19/12 tenho descontos no meu trabalho e no entanto tenho de ver o resto das compras. Lol 
UPS!! Já é hora de me por a andar... 

Beijinhos grandes a todos! E bom Sábado pessoal!! 😁

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Mais um dia de folga, em modo bipolar. LOL - INCLUINDO UM VLOG!!!!!! EHEHEHE

E hoje é mais um dia de folga!! Estou a editar os videos que gravei na semana passada pois não tenho andado com tempo para nada, a época natalicia está a chegar e a loja fica cada vez mais cheia! o que é optimo mas acaba por ser super intenso e cansativo.... BAHH.
Pois nestes ultimos dias até chego a casa, não me apetece jantar por estar tão cansada. Deito-me e durmo até ao dia seguinte. Só para terem uma noção. 
Hoje estou naqueles dias em estou completamente bipoloar e acordei super tristonha e com vontade de não fazer nenhum a não ser....dormir. Mas também não me apetece. LOOOL 
Eu não me entendo, sinceramente. Vou ver se ainda consigo postar um video hoje, As edições andam complicadas também. Tenho uma coisa para vos ensinar, mas so la para meio do mês é que vos posso mostrar !! E estou super entusiasmada :P 
Ps. Estou morta para chegar a meio do mês para fazer a minha árvore de Natal. ADORO! Encho a minha casa cheia de coisas festivas e até faço algumas. Depois tiro fotos ou faço um video e mostro-vos. Ehehehe

AQUI VAI O MEU VIDEO !! BEIJINHOOSSS :D




sábado, 24 de outubro de 2015

TAG - De tudo um pouco !

Tag #DeTudoUmPouco


Olá a todos!!
Eu fui nomeada pela Inês Guimarães para responder há Tag #DeTudoUmPouco

e assim também saberão um pouco mais sobre a minha pessoa :)

Bem, eu cá gosto de desafios ( dependendo de alguns, é claro ) 
mas como tudo na vida existe regras e as regras básicas desta Tag são:

-> Responder a todas as perguntas (sejam criativas);
-> Indicar no mínimo 11 Blog com menos de 500 seguidores;
-> Colocar o selo da TAG;
-> Colocar o link de quem indicou

Vamos ás perguntas!! 

1°Pergunta: Qual é o teu estilo de música preferido?
R: Gosto muito de electrónica, comercial e rock. 
2°Pergunta: Qual é a tua peça de roupa preferida?
R: Calças e vestidos. 
3°Pergunta: Qual é o teu calçado preferido?
R: Adoro botas!! Com saltos, sem salto.. 

E quanto mais detalhes tiver mais eu gosto. 
4° Pergunta: Camisa ou Camisola? Calções ou Calças?
R: Esta pergunta já foi feita acima, por isso é a mesma resposta. LOL
5° Pergunta: Cabelo estiloso ou Tradicional? Cabelo liso ou encaracolado?
R: Depende do dia mas sempre encaracolado. É muito raro esticar o cabelo. 
6° Pergunta: Brigadeiro ou Gelado/Sorteve?
R: Não sou nada apreciadora de doces... 

e basta olhar para um chocolate que fico logo enjoada. Ahaha
7° Pergunta: Doce ou Salgado? 
R: Salgado, sempre!! 
8° Pergunta: Como é que defines o teu Estilo?
R: O mesmo estilo é variado mas é tipico da minha pessoa, 

não gosto de ter nada igual e faço os possiveis para ser diferente. 
Se tiver que comprar uma peça de roupa no chinês compro, 
se tiver que comprar numa loja de marca tambem, mas não ligo a modas.
9° Pergunta: És do tipo de pessoa que consome bastante ou só compra o básico?
R: Uii, isso depende do meu humor e das coisas que vejo. 

Eu sou muito poupadinha só compro se precisar. LOOL 
10° Pergunta: Considera-te vaidosa?
R: Sim, vaidosa no aspecto de gostar de mim, 

de me dar valor. Não no aspecto 
de ser convencida e passar horas a olhar para o espelho. LOL 

Estas foram as perguntas e achei piada ao tag 
porque era uma coisa que a geração de há 10/11 anos atrás fazia. 
LOOL Obrigada Inês Guimarães. :D 

As bloggers que irei nomear para responder a esta Tag, são: 

- Vera Baganha - O Mundo de Katrina 
- Madalena Gamito - Divas world makeup 
- Kezia Mesquita - Tô bonita?
- Jessica Novaes - Jessica Novaes
- Stella - Que ideia, Menina!
- Safira -  Safira

E nomeio todas as pessoas a responder a esta tag a quem leu este Post! :)
Depois venho cuscar tudo!! 
Obrigada a todos!! :D :D 

terça-feira, 20 de outubro de 2015

2 Maquilhagens para o Halloween!!

Boas tardes pessoal!! A publicação de hoje é sobre o Halloween. Tudo o que seja terror e por ai eu adoro! Desde miuda que adoro filmes de terror. O primeiro filme de terror que eu vi foi o Evil Dead e tinha cerca de 5 anos e desde então foi sempre a bombar. Hoje, já com quase 27 devo ter visto os filmes todos de terror. Até o Nosferatu que nem som tinha! E era a preto e branco, pois era de 1922 vejam bem.. eu conheço os clássicos todos. E como todas as pessoas que gostam de filmes de terror, não há filmes predilectos. Lembro-me que aos 13 anos tinha um caderno escrito com todos os filmes de terror já vistos. ahahaha
E no entanto decidi fazer não uma mas sim duas maquilhagens para o Halloween, nada de coisas extremas pois não tenho jeito para isso... Vou deixar aqui o video e espero que gostem! Subscrevam e partilhem pessoal! Obrigada a todos por lerem o meu blog e por assistirem aos meus videos! 
Beijinhos a todos! E Bom Halloween! muahahahah

VIDEO ABAIXO - CLIQUEM NA FOTO!


segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Movimento Luta contra o Cancro da Mama - Nestlé Portugal

Meninas, antes de tudo Olá!! Eu vim falar de um assunto que anda a passar nas redes sociais, é um tema que mexe muito comigo e que me deixa receosa cada vez que falo nisso. O assunto é sobre O MOVIMENTO DO CANCRO DA MAMA.
É uma junção da Associação Laço com a Nestlé Fitness Portugal. É um movimento que serve para sensibilizar as mulheres para a luta do cancro da mama. Gosto bastante deste género de movimento pois é uma coisa na qual não se deve brincar e temos SEMPRE de ter atenção a certos sintomas e temos também de conhecer o nosso corpo para fazer o auto-diagnostico. Eu fiquei sensibilizada pois um dos meus medos é ter um dia ( espero que não ) o cancro da mama, quem fala neste género de cancro fala noutros. É uma doença que me mete medo. Mas temos de continuar a viver, certo?
Então, o movimento baseia-se em tirar uma selfie e postar no Facebook / Instragram e por cada fotografia  a Nestlé reverte 1€ para ajudar a Associação Laço! Vocês não acham fantástico? Por isso meninas toca a tirar uma selfie e basta partilhar escrevendo #Levaapeito e taga @NESTLEFITNESSPORTUGAL
Basta isso! Eu já fiz a minha parte. Vejam!

domingo, 11 de outubro de 2015

Uma série que desde sempre me viciou #3

Boas tardes minha gente!! Hoje é o meu último de férias (desta semana). LOL
Daqui a 1 semana há mais! Ora bem, falando de outra coisa que me interessa muito...
Séries! Eu adoro tanto séries como filmes. Gosto mesmo, principalmente quando não tenho nada para fazer, adoro recostar-me e estar focada nisso. Eu tenho imensas séries que gosto mas há uma que bate todas, desde sempre.
A minha série preferida é definitivamente:

" O  Sexo e a Cidade " pois a primeira vez que a vi tenha cerca de 13 anos e a partir dai gravava a série. Ainda no tempo do VHS vejam bem.
Sempre adorei as personagens e em certos episódios até me identificava com elas.
Adoro cada uma de maneira diferente mas a minha preferida é a Carrie ( Sarah Jessica Parker ) é das que me identifico mais. Ela é super querida, com os pés assentes na terra, é uma romântica incurável, e uma escritora fantástica. E a moda já existia mas a maneira como ela a trouxe para a série... ( eu não sou pessoa de seguir modas, pois eu odeio ter coisas iguais ás das outras pessoas e sou muito original ) é fantástica! Eu que não aprecio saltos altos devido á série, passei a adorar! E adoro todos os penteados que ela faz.
Eu gosto desta série também porque se passa na minha cidade de sonho, sempre gostei de NY e tenciono lá ir. Depois através de alguns eps aprendi a ter outras atitudes perante a vida e as pessoas que me rodeiam, porque sim, aprende-se sempre alguma seja em filmes seja em séries. Não digam que não aprendem nada. Porque aprendem. Outra coisa que gosto na série é elas terem amor-próprio, coisa que é muito raro nas mulheres de hoje . Elas ensinam e mostram como nós devemos sempre nos por em primeiro lugar, isso não é ser egoista. Pode parecer mas não é. É uma questão de bom senso pois sou apologista que as mulheres se devem dar valor,não se preocuparem com criticas. Uma mulher confiante é do mais bonito que se pode ver. Eu penso assim. Ninguém é obrigado a pensar da mesma forma que eu. ;) 
Por isso é que eu tenho um fascínio por esta série! Sou uma seguidora tão grande que até sei algumas falas. E ainda hoje a vejo e gravo para poder recordar. 
E assim fica mais um post, espero que tenham gostado e caso queiram dar uma opinião estão á vontade. Beijinhos enormes para todos vós, uma boa noite! 

Sarah Jessica Parker 

















sábado, 10 de outubro de 2015

O que significa o nome do meu blog #2

Olá de novo minha gente :D
Então a question de hoje é o que significa o nome do meu blog, e como podem ver ele chama-se " Sapphire Morning ".
Isto porque eu adoro por completo o nome Safira, mas já desde miuda que tenho um fascinio por esse nome.. Todas as personagens dos jogos chamavam-se Safira. LOL 

E eu sou muito madrugadora,a parte do dia que mais gosto é a manhã ( principalmente se estiver sol! )
Enquanto muitas pessoas lhe custa levantar de manhã, para mim isso é mais que fácil. Dai o Morning. E pensei em criar um nome que chama-se atenção e que fosse diferente. O titulo do Blog já esteve em Português mas depois decidi que ficasse mesmo em Inglês e a partir dai.. ficou.
Não preciso que o nome faça sucesso mas sim que ele fique na cabeça das pessoas que passam por ele.

E sendo uma coisa que eu goste de fazer,tendo gosto no que escrevo ou faço o blog assim surgiu.
E é esta a minha " explicação " para a questão de hoje, espero que tenham gostado :D

Alguma duvida ou algo do género não hesitem em perguntar. Um beijinho a todos e vamos continuar com este desafio. Estou adorar :D
Não percam a próxima pergunta :P 

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Uma foto e uma descrição de como o meu dia foi #1

Bem meninas, vou fazer durante 30 dias ( inclusive não me vou esquecer do canal :P ) um desafio que se chama  " blog challenge 30 days " e isto consiste em todos os dias em postar algo que tenha haver com a minha pessoa. E eu arranjei 30 posts ultra fantásticos para vocês verem!! Aposto que vão gostar. Mantenham-se é par do blog pois todos os dias vou postar algo, super interessante! ahahah 
O post de hoje é " Uma foto e uma descrição de como foi o meu dia " e então vamos lá! 
O meu dia hoje cansativo, pois levantei-me muito cedo e acabei por perder o sono e já não dormi mais, levantei-me, fui até á varanda ver como está o tempo e acabei por voltar para dentro pois o tempo estava horrivel. LOL
Fui tomar o pequeno-almoço, fui fazer a minha cama e depois fui tomar banho ( sim eu sei que isso faz mal ) á tarde estive a tratar de umas coisas, inclusive da roupa.
Fui ao pc para ver umas coisas para o blog e recebi uma chamada dos meus pais a dizer que iamos jantar fora. Eu sei que familia é familia mas já tinha coisas combinadas com amigas minhas, vocês devem estar a pensar: " ah mas a familia em primeiro lugar, deixas isso para depois. " Pois mas eu já não estou com elas há algum tempo.. Cerca de um mês! E elas não são umas amigas quaisquer, são grandes amigas minhas e eu já tenho saudades vossas!!!!! Bem lá aviso que vou jantar fora e que sou capaz de demorar. Elas são fantásticas e nem se chatearam nem nada. Acabo por ir jantar fora mas sempre com aquela pressa de ir ter com elas... fogo passa cerca de duas horas e não vejo o tempo de ir ter com elas. Quando estou a caminho de casa reparo que para além de estar frio, os autocarros iam demorar acima de 15 min. Pensei: " estou lixada, pois para além dos autocarros irem demorar eu já não vou conseguir estar com elas " Pois eu demoro cerca de meia hora de autocarro a chegar a onde elas moram e não gosto muito de andar até tarde na rua. Ou seja, autocarros a demorarem, mais meia hora de caminho e 10 min para estar com elas... :( :( mandei sms avisar e espero que não tenham ficado chateadas. Pois eu fiquei. Mas como estou de férias vou arranjar um tempinho para as madames. :) De resto, quando cheguei a casa, fui tirar a maquilhagem e fui vestir o belo do pijama. Preparo-me agora para ver um filme. E assim foi o meu dia! Espero que tenham gostado! um beijinho a todas de boa noite :D :D 


( abaixo da foto tem os preços da roupa de hoje )



- - OUTFIT OF THE DAY - - 

# Camisola PRIMARK - 10€
# Colete de lã - ñ me lembro - 
#Colar PRIMARK - 4€
#Relógio PRIMARK - 7€
#Calças BERSHKA - 19.99€

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Aventuras na Primark! LOL

Ora bem, hoje o post é sobre uma coisa diferente! Pois o que eu vou escrever a seguir foi literalmente pedido por duas colegas minhas no trabalho, uma delas não me lembro do nome ( lamento mas estou com uma branca, pois é imensa gente a trabalhar comigo ) LOL.
A outra menina é a Claudia Coelho do Dept 11/23 que me pediu para gravar um video sobre " Aventuras na Primark "
Mas eu não quis fazer um video preferi escrever.
Uma das minhas aventuras na Primark é: - Clientes a fazerem uma compra de 2.50€ e pagarem com uma nota de 100€ :O obviamente fico a olhar para a pessoa e pergunto " desculpe.. não tem uma nota mais pequena? " e a senhora responde-me " por acaso não tenho e preciso de trocar mesmo essa nota. " Sim senhora! Faço o pagamento e quando vou a dar o troco á senhora ela automaticamente saca da carteira duas notas de 20€ e uma de 10€ e diz-me ( com aquele ar de.. ups ) " ah... afinal tinha notas mais pequenas... " e eu " oh minha senhora deixe estar, o pagamento já está feito " NERVOS!!!!
Outra... Um senhor foi comprar 4 pares de calças e deu um total de 45€ certos. Até aqui tudo muito bem... Depois quando vou receber o pagamento do senhor... até fiquei branca. LOL
O senhor acaba por me dar uma nota de 500€!! Sim 500€!! E o pior é que temos que falar com o supervisor para o supervisor ligar para o cash office para saberem se eu tenho troco na caixa... e eu como sou bastante espontânea comecei-me a rir, pensei logo " estou tramada, vou estar aqui 5 min á espera.. senão mais.. "
Entretanto... o senhor perguntou o porque de eu estar a rir e eu disse lhe " achei piada ser um montante bastante pequeno para uma nota tão grande. " pensei mesmo que o senhor fosse ficar aborrecido.. do nada ele começa-se a rir também... obviamente ri-me mais! ahaha
Depois de ter esperado cerca de 10min lá me foram entregar o resto dinheiro e lá consegui concluir o pagamento.
Outra aventura... Por norma quando a linha de caixas está vazia o supervisor manda entregar os cestos dos departamentos, eu peço sempre para ir fazer isso pois não gosto de estar parada.
Ando eu muito bem a entregar as coisas do cesto do dept 11/23 quando me deparo que a maioria das coisas que estão dentro do cesto não são desse dept. ( torna-se depois muito mais dificil entregar pois apesar de sabermos onde estão algumas coisas, o resto não se sabe. Não têm noção do quanto a loja é enorme e as coisas que estão penduradas ou expostas .. ou seja andamos de um lado para o outro a perder tempo ) 
Virei-me, vi a Cláudia e ela nem me deu hipótese de falar e disse " esse cesto é meu!! " obviamente que eu sabia que aquele cesto era do dept. dela. LOL
E eu disse " eu sei que é teu mas não te vou dar porque preciso de trabalho! " LOL
Andou-me lá a mostrar onde era o sitio das coisas para eu repor e acabamos por perder alguns segundos na conversa e limitamo-nos a ver coisas fixes que haviam no departamento dela. Ela limitava-se a vender-mas. ahaha CLAUDIA, EU FAÇO ANOS DIA 26/11, QUERO AQUELA VELA!! Muahaha
Cláudia eu já te disse mas eu compro mais ai nesse teu departamento do que no resto da loja! LOOL
Ela é uma parodia! Fantástica. Está constantemente a vender-me o dept. ( para quem não sabe o dept 11/23 é o da Casa/maquilhagem ) 
Depois houve uma "disputa" entre o dept 11/23 e o dept 4 ( lingerie/pijamas ).
Ambos queriam que os fosse ajudar. ahaha
A Patricia só dizia: "vai la pôr o cesto e anda para aqui ajudar".  É só rir com este pessoal! Mas eu não posso estar em todos os lugares, com muita pena minha. São os meus departamentos preferidos :P
E por fim a melhor aventura de todas!! Palhaçadas no balneário! Com a Virginia, a Sofia e o Alexandre - o naufrago ( não, não entram rapazes na nossa casa-de-banho. É apenas uma personagem criada pela Vivi. ) Eu juro que me parto a rir com ela, desde o momento em que abre a boca até que a fecha.. minha nossa Senhora, metam as mãos na cabeça! ahaha
Quem é que está a vestir a farda ( saia ) e depois decide que não fica bem e troca a saia por umas calças? CALMA! Ela tentou vestir as calças por baixo da saia mas acabaram por ficar presas no sapato. LOOOOOOL
Se estás a ler isto Vivi não tens noção do quanto me estou a rir!!
Passado algum tempo lá conseguiu passar as calças pelos sapatos mas depois queixou-se que as calças estavam largas. Vocês não têm noção do quanto gozámos com ela ( a sofia e eu ). A Sofia só se desmanchava. Pois a Virginia estava a ficar aflita, as calças já nem subiam nem desciam.... ahahaha

Estas são algumas das aventuras que mais ADORO no meu dia-a-dia, querem saber porque? Porque eu adoro aquilo que faço! adoro trabalhar na Primark, tenho colegas fantásticos, que gosto mesmo!
Por isso ali nunca tenho um dia mau, mesmo com aqueles "problemas" acima referidos ( notas altas )
é raro queixar-me. :)

Beijinhos a todas as colegas do meu trabalho.
Adoro mesmo partilhar estes momentos com vocês! Lol


PS. Já tenho saudades vossas...




sábado, 3 de outubro de 2015

Vlog- Tutorial makeup para a noite :D

Bom dia minha gente!! Que Sábado horrivel! Está frio, está um tempo de chuva horrível...
A sorte é que só trabalho este fim-de-semana e depois...entro de FÉRIAS!! MUAHAHA
Hoje venho deixar aqui um video de maquilhagem para noite, pois eu sem querer apaguei o video de maquilhagem que eu fiz ( makeup para o dia a dia ). Que estupidez! fogo fiquei mesmo irritada pois isto de editar videos custa me bastante, pois ainda nao tenho o meu pc.. Mas... 
Espero que gostem :) e atenção! não sou maquilhadora profissional por isso se acharem que não está do vosso agrado é perfeitamente normal. LOL  
Para vos compensar tambem irei por um video sobre os uns pinceis ( fantásticos ) que comprei!! yey!
Alguma dúvida é só dizerem, um beijinho grande e um bom Sábado para todos! 



quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Outubro, sê bem-vindo!!

Outubro, Outubro ...O mês do Outono, da mudança da hora e do Halloween!! E das minhas férias também!
Outubro.. Aqueles dias em que te levantas cedo, olhas para a janela e está tempo de chuva incluindo um frio de rachar, vestes uma camisola mais quente, vais á rua tomar o pequeno almoço e quando estás a voltar para casa.. é um sol abrasador... e tu pensas.. " What the fuck ? " 

Sim, foi isso mesmo que me aconteceu.
Outubro o mês que engana as pessoas com o seu tempo, o mês das tendências.
Não é que eu goste deste mês mas... Sê bem-vindo! 
Preparem-se pois já ouvi dizer que vinha a nossa amiga a caminho. A chuva! Sim.. até o que eu mais gosto. ( NÃO! ) Acerca do Halloween... Não sei a que me vou mascarar este ano.. LOL se tiverem ideias comentem, pode ser? :D 
Este mês espero não estar tão ausente do meu blog, pois uma das coisas que mais gosto de fazer é escrever e tenho dias em que sinto mesmo aquela necessidade de o fazer. Não para desabafar mas sim para expor ideias ou falar vos dos meus diys ou algo do genêro.
Por isso nesta minha folga vou ver se faço algo diferente pois ultimamente ( há um mês ) não tenho descansado nada, ou estou em mudanças,ou estou doente, ou vou para o hospital,ou tenho outras coisas para fazer... E descanso? Zero. Nicles. Nada.
Vou pensar nas minhas próximas postagens. Um beijinho a todas!

PS. Vou sentir falta deste sol abrasador! 




segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Ansiosa! Cheira-me a férias... !

E hoje é mais uma Segunda-feira e como diz o titulo do post estou ANSIOSA!!
Ansiosa porquê perguntam vocês.. Porque primeiro sinto as minhas férias a chegar, segundo preciso de ir comprar uns trapinhos lindos que vi lá na loja ( se ainda houver... LOL ) para estrear nas minhas lindas férias pois não vou passa las em Lisboa e por último quero ir comprar os meus preciosos All Star e os Adidas Stan Smith. Coisas mais lindas!
Só trabalho hoje e amanhã! ALELUIA! As minhas folgas não têm sido folgas...ora estou doente, ora está a minha Mãe doente, ora tenho a casa para arrumar e nunca tenho tempo para nada...
Mas espero que esta semana já tenha um pouco de descanso, tenho saudades de ler, de estar com os meus amigos, de estar com as pessoas que gosto. E espero fazer tudo o que não tenho feito nas minhas férias. LOOL
Principalmente descansar! Ah ainda não disse mas... hoje fiz um Tutorial de cabelo!! la la lala Querem ver? Wait for it! Um  beijinho a todos e boa semana, entrem bem dispostos!


sexta-feira, 25 de setembro de 2015

VLOG - MAKEUP PARA O DIA-A-DIA.

Minhas meninas!! Fiz um video de maquilhagem! Não ficou perfeito mas ainda estou em modo de aperfeiçoamento. ahaha
É um video simples com uma maquilhagem simples, tudo na base dos dourados e castanhos.
Ideal para olhos castanhos.
Eu adoro maquilhagem, experimentar cores novas e blushes.
Por vezes gosto vezes gosto de uma maquilhagem extravagante e por outros a mais simples possivel.


Vou já dizer os produtos que usei para vos facilitar:

- Tónico facial iluminador da Yves Rocher
- Creme anti rugas da marca Cien, Lidl
- BB Cream da Yves Rocher ( a cor é o medio )
- Anti olheiras da La Roche Posay nr 15
- Sombra de olhos da Oriflame ( castanho e dourado )
- Delineador da Avon ( preto )
- Pó bronzeador da H&M
- Blush da Bourjois, amber rose nr 74


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Espero que tenham gostado deste video, se sim subscrevam e partilhem!
Beijinhos a todas. 


quarta-feira, 23 de setembro de 2015

O Outono chegou!! O primeiro de muitos.

Ora bem antes de mais, quero dizer que não estou la muito contente por o Outono ter chegado. Isto porque odeio temperaturas frias e sofro de depressão sazonal. Ahaha
Não gosto tambem do Outono porque fico sem sol e fico carregada de roupa por causa do tempo frescote. 
Mas.. Gosto do Outono por causa dos chás. Aii.. Adoro chás! 
E para primeiro dia de Outono até correu bem! Estou de folga, exausta.. Sim porque nas folgas tambem se trabalha. 
Ora então.. Levantei me cedo, fui tomar o pequeno almoço, fui meter as minhas fardas a lavar, fui gravar os videos para o canal, fui estender as fardas, fui ao meu armario e saquei tudo ca para fora pois ja estava cansada da minha roupa de verão e inverno e pus mãos á obra e decidi dar roupa e sapatos a quem mais precisa. E deu um total de 7sacos do pingo doce!!! Não estava a espera que fossem tantos mas... Melhor para mim. Preciso de espaço para outras coisas. LOOL
Depois disso andei em arrumações e mudanças no meu quarto. 
Varri e lavei. Perfeito e cheiroso! 
E ainda fui fazer o jantar!! 
Estou exausta. E não, não almocei. Lol
E assim correu o meu primeiro dia de Outono.. A morrer de sono. E de cansaço. E de sono. Ahaha
Espero que o vosso dia tenha sido menos trabalhoso que o meu. :p
BOAS NOITES !! Beijinhos a todos. 


segunda-feira, 21 de setembro de 2015

O inicio da semana. As Segundas feiras!

Ora bem, antes de mais bom dia!! E boa segunda feira a todos! Hoje acordei com aquele pensamento: " é segunda feira! " 
Não com o intuito de : " ah... É segunda feira ... " mas sim de alivio, pois é quando se aproxima as minhas folgas. 
Todas as sextas feiras para mim são como segunda e todas as segundas é como se fossem sexta!! É meio complicado entender. Lool 
E tambem porque daqui a 15dias entro de ferias! 
Alias nenhum dia da semana é complicado para mim pois graças a Deus estou a trabalhar numa coisa que gosto. 
Por isso não me posso queixar, mas tenho a ligeira sensação que mais de metade das pessoas odeia de morte as segundas feiras. Lool 
Para muitos ( minoria, lol ) a segunda feira é o começo da semana, da boa disposição, do vamos para frente! 
Para outros... Tal como referi acima é mais " la vou eu cortar os pulsos ", " odeio segundas feiras!!! " etc, etc. 
E todas as segundas apanho clientes carrancudos, maldispostos, agressivos..
Pessoas... Acordem felizes! Bebam um chazinho para vos acalmar, deem um sorriso para a pessoa que vai passar ao vosso lado. 
A segunda feira NÃO morde!! Ahah

Boa semana a todos!! ( estão se a perguntar se eu fiz o texto porque acordei bem disposta? Não. Não acordei bem disposta. Lol so o fiz porque me apeteceu. :) ) 

Beijinhos a todos! 



sexta-feira, 18 de setembro de 2015

TENDÊNCIAS OUTONO 2015 - TRANÇAS

Olá meus amores hoje venho falar de uma coisa que eu adoro fazer. São as tranças!! E o bom disso é que vai ser tendência já neste Outono. Quer dizer isto faz se durante todo o ano, principalmente no Verão. Este tipo de penteado fica bem em qualquer época. 
São dos penteados mais bonitos que se podem fazer. Eu vou deixar aqui algumas das minhas tranças. Espero que gostem!




Isto fui eu que pintei o cabelo a minha cunhada 😍❤️😍



E tenho outras!!! Mas adoro fazer tranças. ❤️ Espreitem na net e verão a quantidade de tranças diferentes que ha!

Beijinhos grandes e a todas uma boa Sexta feira. 👍

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Duas paixões: Um livro e um amor.

Olá meus amores!! Espero que esteja tudo bem com vocês. O post de hoje é sobre um livro que eu ADORO! E ao qual me relaciono, isto porque eu sou uma pessoa apaixonada pela vida e por quem me rodeia. Eu apaixono me todos os dias, a toda a hora e a todo o instante. E como tenho uma pessoa a meu lado que me adora e me faz bem... Ainda mais apaixonada fico!!! Ele deixa me tão bem disposta...! Amo! 
Mas continuando... O livro chama-se " Cartas de amor de Gente Famosa " e é simplesmente fantástico! E super apaixonante... Até vou deixar aqui excertos das minhas cartas preferidas. 

- Byron ( séc. XIX ) 
"... Fizeste o voto de me seres fiel, porém, eu não te faço voto nenhum; veremos qual dos dois é o mais leal. Lembra-te que no dia em que me deixares de querer, não te censurarei, sofrerei, sim, mas em silêncio..."

- Juliette Drouet para Vitor Hugo ( séc. XIX )
" Ao meu amado, 
Estás longe, meu amado. Que a lembrança do meu amor te siga e te console durante a nossa separação. Se soubesses quanto te amo, quanto és necessário à minha vida, não ousarias ausentar-te um só momento, ficarias junto de mim, o teu coração contra o meu coração, a tua alma contra a minha alma. (...) espero-te com a maior impaciencia, espero-te sempre.... " 

E de onde vieram estas vem mais. São cartas de amor impressionantes. Dá vontade de ter um amor... De ficar apaixonada... E até de escrever cartas assim! 
Ou eu sou lamechas e bimba ou SOU MESMO lamechas e bimba... Sou mesmo isso, e adoro! Faz parte da minha pessoa ser assim. 
Gosto deste livro,das palavras, pois hoje em dia é raro haver "amores perfeitos" 
Naquele tempo parecia tudo tão fácil, mas toda a gente sabe que não o era... Hoje namora-se por namorar, casa-se por se casar.... É triste. 
Naquele tempo as pessoas tinham de ser conquistadas, ficarem enamoradas, apaixonarem se de maneira louca!! Tal como o Romeu e a Julieta ou mesmo o Noah e Allie ( O diário da nossa paixão ) entre outros amores. 
É isso que me encanta tanto. O amor louco!! O de não passarem um sem o outro, a cumplicidade mais linda que pode haver, o desejo, o valor!! Entre outras variantes. 
Meninas comprem ou peçam emprestado... Mas leiam! Vão gostar e vão-se apaixonar. 

Beijinhos desta grande apaixonada! 


quinta-feira, 10 de setembro de 2015

DIY COM CORTIÇA - BASES PARA COPOS E MINI PLACARES! |

Olá meus amores!! Hoje venho com um diy fantástico para vocês! É um diy com cortiça e reparei que a cortiça dá para fazer imensas coisas! Querem aprender a fazer bases para copos? e mini placares para porem as vossas notas ou mesmo fotografias? Então vejam o video que eu fiz para vocês! 

* O QUE É QUE ACHARAM? NÃO É UMA IDEIA FANTÁSTICA?!  

Depois das fotos exemplares tens o video.





Espero mesmo que tenham gostado!! Se sim sigam o blog e o meu canal, partilhem! 
Beijinhos a todos!  

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Sensação de estar doente nas folgas = Morte certa.

Olá meus amores, o post de hoje é sobre mim. Sim, estou super doente. Apanhei um resfriado enorme no trabalho e a minha sorte é que estou de folga para me poder compor mas não estou a ver melhoras... Começou por me arder a garganta, nos dias seguintes ja me custava a falar e ate ontem, nao sei como, constipei me. Aposto que foi por ter ficado na parte das caixas mais geladas. Devido ao ar condicionado. Mal entrei para trabalhar senti o meu corpo a dar de si. E de ontem para hoje piorei bastante. Doi me as costas, tou ranhosa, super sonolenta... E cheia de frio!! 
E o mais chato disto tudo é que eu odeio  tomar remédios. E xaropes e essa treta toda. E para mais... Estou sozinha em casa. Acho sinceramente que vou morrer. LOL 
Nao gosto de mel entao pedi a minha Mãe para me fazer uma marinada de rodelas de limão com acuçar mascavado ( se nao me engano ) para ver se melhoro disto tudo. Que seca! Passar as folgas doente... E estou sem pc, pior ainda. 
Oh meninas agasalhem se, pois o Outono está para chegar e os resfriados também. Beijinho enorme minhas lindas. E resto de boa quarta f a todas 😊

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

O meu outro dia de folga - Another day off

Hoje estou de folga!! Mas sinceramente não me sinto relaxada/leve de corpo pois trocaram-me as folgas e não descansei nada de jeito... alias ainda me sinto mais cansada. Aproveitei o dia de hoje para actualizar e tratar dos videos. Não tenho tido tempo para nada, nem para mim. Espero que esta semana que vem estar mais focada nisto, pois sinto imensas saudades de escrever no blog.
Vou deixar aqui o video de hoje e é sobre os produtos que eu recebi da Yves Rocher, fiz a encomenda através da minha prima e vou deixar aqui o facebook dela caso queiram fazer alguma encomenda! É super rapida a chegar, demorou apenas dois dias. Dêem uma espreitadela, comentem e partilhem! E façam muitas compras,um beijinho muito grande para todos! 


PS. O oléo de argan da PRIMARK é MUITO BOM!






Link encomendas Oriflame :D - https://www.facebook.com/verabbaganha?fref=ts

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Dia de descanso.. Ou não! #day off

Olá meus amores!! Lamento ter estado ausente mas foi uma semana dos diabos! Ainda por cima alteraram-me as folgas e continuo super exausta. Hoje foi o meu dia de folga e sinceramente so descansei mesmo cerca de 30min. Estou acordada desde as 9h da manhã e fui as compras para a casa, depois fui almoçar fora e á tarde fui outra vez as compras. Lol e por sorte, a folga da minha Mãe foi conjunta com a minha por isso aproveitei e passei o dia com ela. Estive a gravar mas só gravei meio video pois faltou-me a cola para acabar o diy! Ahaha 
Só a mim... Entretanto já jantei e vim tentar de novo a minha sorte com o pc pois ele ainda não funciona.. 😢😢 
Decidi passar por aqui para vos mostrar a minha linda e preciosa capa de edredon!! Comprei-a na Primark e custou-me apenas 19€! Tem duas faces, traz duas fronhas com o mesmo padrão. Depois tiro outra foto com o segundo padrão. Espero que gostem!
Desejo uma santa noite a todas e um beijinho enorme!! 😍😘😍😘 
Até amanhã minhas linda! 
😴😴😴😴😴


sexta-feira, 28 de agosto de 2015

PENTEADO VINTAGE - PASSO A PASSO!! VEJAM!

Olá minhas meninas!! Aqui estou com um penteado maravilhoso!


E venho aqui para vos ensinar. Querem saber como se faz? Então sigam-me! :D

Sigam o video que que ele explica tintim por tintim ! :D 


E aqui está um penteado super fofo e fantástico!! Espero que tenham gostado :) Beijinhos enormes a todas!

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Vlog - A minha rotina noturna + #Day off!

Hoje foi dia de descanso! Já não tinha um dia assim há imenso tempo... 
Dormi até tarde, depois fui á rua tomar o pequeno-almoço, vim para casa dar um jeito enorme ao meu quarto ( ele já estava a ficar uma lástima, eu sou bastante organizada mas há dias em que não tenho pachorra ) organizar as coisas, almoçar,lavar as fardas, tomar um banhinho relaxado e lanchar!!
Aproveitei para pôr o video que gravei na terça-feira online e decidi parar para ver um filme no popcorn time. E já pedi as minhas férias!! yeyyyy!!!
Vou deixar aqui o meu video para as minhas meninas verem! Obrigada minhas lindas, subscrevam, opinem... Estejam á vontade!! Um beijinho
* grande a todas!
*Beijinho Sofia, Carolina e Vera! :D 




terça-feira, 18 de agosto de 2015

New video & a New Selfie Stick - Vejam!!

Bom dia a toda a gente!! Que saudades do meu pequeno blog!!
Hoje vim falar do meu novo video que já está online no Youtube.
Então.. eu decidi fazer um video com Coisas sobre mim, não é de 20 ou 50 factos porque eu não criei uma lista nem nada do género foi tudo de improviso. Mas Decidi falar um pouco sobre a minha pessoa, na verdade o video tinha cerca de 20min por ai já podem ver que falei demais! LOOL
Mas sim falei de algumas coisas que eu acho que são mais interessantes.
Para verem o video cliquem no link acima - " coisas sobre mim ".
Vim falar também de um site que vou deixar aqui (http://www.miniinthebox.com/pt/ ) e recomendo a todos darem uma olhadela, pois eu faço bastantes encomendas e alguns artigos não se paga os portes. Tem coisas lindas e super baratas! Por exemplo, encomendei um Selfie Stick ( só o encomendei porque eu tiro imensas fotos com amigas/sitios espectaculares e não tinha maneira de apanhar certas caras e certos fundos. Não o comprei por ser moda mas sim porque até dá jeito. Nem sou muito apologista de andar com isto para todo o lado ... ) que estava em promoção!! De 10€ comprei por 3.99€! E a encomenda chegou ontem, já estive no " tempo de experimentação " LOOL
E bem meninas vou ficar por aqui e vou ver outros temas para o meu blog e para o meu canal! Beijinhos a todas ! Portem-se bemmm!!! ehehe




quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Uma mesa de cabeceira "como nova"

Mais uma vez andei a pesquisar coisas para o meu blog. Descobri um pin no pinterest completamente maravilhoso! E estou a pensar em fazer o mesmo á minha mesa, pois é do mesmo genero. 


Digam lá se não está tão gira?! Aqui fica então uma ideia para vocês e para mim! 
O material é só papel autocolante ao vosso gosto. Espero que tenham gostado, um beijinho grande a todas! 

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

O que eu tenho dentro da minha mala! :D

Hoje fiz mais um video!! yey! Prestem atenção meninas, deixem comentários e opiniões pois para a próxima vou postar em vez de fazer outro video. O que acham? 
Obrigada meninas, um beijinho enorme! :D

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

O meu primeiro video.. incluindo um diy!

E hoje fiz o meu primeiro video! Estive desde as 15h e pouco a editar pois o meu portátil não tem o Movie maker e não consigo instalar. Estou a morrer de dores de cabeça mas enquanto não acabasse isto não descansava.... Mas.. Voilá! ce fini! :D
Quem quiser dê uma espreitadela pois contem um Diy no video. Lol

Espero que gostem! Uma boa noite a todas as meninas e obrigada por visitarem o meu blog.
Um beijinhos a todas!

PS: - FEEDBACK DO POST ANTERIOR ( VERNIZ DE GEL CLICHÉ )
NÃO PRESTA MENINAS! SAI LOGO APÓS O 2 DIA... 


O meu video =)


domingo, 2 de agosto de 2015

Coisas de Domingo! Folga = lida da casa = NO folga

Olá minha gente!! Eu sei que estive ausente esta semana mas não consegui mesmo vir aqui, pois comecei a trabalhar e chegava a casa super exausta e enquanto não me habituar vai ser difícil. Ora bem hoje é a minha "folga".. Eu meti aspas pois a minha folga foi passada em modo de arrumações,compras e tratar das minhas fardas por isso ainda não parei. Mas durante o dia andei a experimentar uma coisa ao qual as pessoas falavam muito. O verniz de gel da cliché! 
Vou deixar a imagem aqui em baixo e vou tentar dar um feedback acerca dos vernizes. Não referi mas cada um custou 2€. O Roxo é o nr19 e o preto é o finalizador.



E hoje fico por aqui pois preciso de ir descansar que amanhã é dia de luta! ahahaha
Beijinhos a todos vós, Patricia

Ps. Uma boa semana a todos! 


segunda-feira, 27 de julho de 2015

Produtos do meu dia-a-dia

Hoje passei por aqui para vos mostrar alguns dos produtos que uso diariamente, visto que a partir de amanhã já começo a trabalhar sou capaz de não vir aqui todos os dias. Por isso vim postar já hoje para não ficarem "penduradas". LOL
Eu quando compro algum produto nem sempre é pela marca/preço mas sim porque gosto ou porque tenciono experimentar. Vou deixar a colagem abaixo e vou explicar cada produto e dizer alguns preços.



 Este produto foi comprado na farmácia e é bastante bom, eu uso-o nos lábios ( pois também dá para o nariz ) não fica pastoso e cheira a anis e senão me engano foi 4€ e pouco.
Este mandei vir da revista ( oriflame ) só para experimentar e sinceramente é o único desodorizante que me dou pois eu sou alérgica a alguns. Tem um cheirinho super suave, não deixa o sovaco húmido e dura o dia todo. Eu não sou de suar muito mas como sou meio paranóica tenho sempre a impressão que cheiro mal. LOOOL
Por norma compro-o sempre em promoção ( 3.95€ ) mas ele custa 7€. RECOMENDO   

Este baton é da Cien, comprei no Lidl e não me lembro do preço mas sei que é o Nr2. Tem um cor tão bonita.. É um rosa coral com algum brilhante Mais abaixo está um foto com a cor do baton ( é o primeiro risco da mão )  
Este baton é da boticário e quem mo ofereceu foi a minha Mãe. Por isso não sei o preço ( lamento ).
A cor é um rosa mate ( mas não é um rosa exagerado ) é o segundo risco da foto que vem a seguir.
 



Peço desculpa e sei que a foto não é a melhor mas foi o que consegui arranjar.
1 risco da esquerda é o baton da Cien e o 2 é o da Boticário.
 

 Este é um creme de mãos e tem o melhor cheiro de SEMPRE!! Cheira a maçã e canela ( um dos meus cheiros preferidos ) até dá vontade de comer! Também não sei o preço pois também me ofereceram. Mas acho que é da edição de Natal.  
 Este é um pulverizador para se usar após o banho e é da Primark. Custou-me apenas 3,50€ e cheira a verão! Eu não sou muito dada a perfumes, gosto mais de cremes corporais. Mas era impossível não vos mostrar este! Até o frasco é fofinho! ahaha 
















Meninas!! Este frasco de acetona é fantástico! Nem chega a 2€, tem um cheiro agradável e ainda é doseador! E refiro que não é necessário andares ali quase meia hora para tirar o cacete do verniz LOL

















Este é demasiado bom para ser verdade! Comprei no Lidl ( porque a Deco disse que é um dos melhores cremes que andava no mercado a um preço super acessível ) e é dos melhores que usei até hoje! Uso porque sou branquinha, tenho sardas e como já vou a caminho dos 30 anos é melhor começar a preparar-me já pois a pele branca ganha rugas mais depressa. E acho que não chegou aos 5€. E já o tenho desde Maio. 
Ps. também contem protector solar!! 

sexta-feira, 24 de julho de 2015

Tranças á la Patricia!

Boa noite!! Boa Sexta-feira!! Hoje estou bastante bem disposta! Tive uma noticia fantástica. Finalmente arranjei emprego! ( yey, entusiasmo! ) E continuando.. Visto que o último post foi acerca de tranças hoje vim com mais três para vocês. Elas foram basicamente inventadas. LOOL
Mais uma vez explico-vos por fotos pois enquanto estou sozinha em casa não consigo gravar. Mas tenho as fotos todas organizadas, para ser mais fácil para vocês.
Tenho duas colagens com a mesma trança mas penteados diferentes. E muito fácil de fazer. ( aliás estou a mentir, a parte da franja foi mais dificil pois eu tinha franja recta )


Shall we?

Passo a passo : 
  1. De um lado fazes uma trança francesa até meio,enrolas o resto e prendes com um gancho na parte de trás da cabeça
  2. Do outro lado fazes exactamente o mesmo ( não é necessário ficar simétrico ) mas desta vez até ao final da trança
  3. Por cima da orelha fazes outra trança ( esta pode ser simples ) 
  4. Puxas o cabelo todo para o lado ( que quiseres ) incluindo as tranças e fazes uma última trança!! Esta trança foi feita á " última da hora". 














Este penteado é exactamente o mesmo da colagem de cima, mas em vez de deixar a trança caída apenas a enrolo e prendo com os ganchos.




Esta é da seguinte forma :
  1. Penteias bem o cabelo e apanhas a parte de cima ( como se fosses fazer um tótó ) e deixas o resto do cabelo solto
  2. Depois divides o suposto " tótó " em duas partes e fazes uma trança em cada uma dessas partes
  3. Apanhas as tranças juntamente com o resto do cabelo e metes um acessório a teu gosto para tapar o elástico
  4. Por fim fazes uma última trança com o resto do cabelo et voilá!! Ce fini! 
Depois digam-me como correu a experiência! Quero saber tudo. 

Boas entraçadas!

quinta-feira, 23 de julho de 2015

Milkmaid braid - Coroa de trança

Olá minha gente!! Hoje vi uma coisa que me fascinou tanto que eu decidi partilhar com vocês! Uma milkmaid braid ( é uma coroa de trança ) que já passo a explicar como se faz.

Eu estava a ver uma das minhas séries preferidas quando de repente.. uma das personagens ( a da imagem abaixo ) usa uma das minhas tranças preferidas!! Mas eu não sabia o nome e andei a pesquisar quase a tarde toda só para a encontrar! Achei... mas não da maneira que eu queria... Ela tem a coroa de trança atrás, na nuca. E eu achei na net a mesma trança mas em cima, a formar uma coroa. Ora então decidi experimentar! Lamento não conseguir explicar em video mas como estava sozinha não tinha maneira de o fazer. Mas consegui tirar umas quantas fotos para vos explicar. Caso tenham dúvidas é só perguntar! :D  


Wayward Pines, Nurse Pam





















                      Vamos lá então!

As fotografias estão por ordem.
  1. Vais precisar de elásticos, ganchos pretos, grampos ( se o teu cabelo for super grosso e pesado como o meu ) e escova.
  2. Divides o cabelo ao meio e fazes duas tranças ( até aqui é muito básico ).
  3. Agarras na ponta da trança, passas por cima da cabeça e com um gancho prendes no cabelo ( mais ou menos onde está o elástico ) e vais pondo ganchos ou grampos ( depende mesmo do teu tipo de cabelo ) na trança. Fazes exactamente o mesmo com a outra trança. SUPER SIMPLES! 
  4. Se quiseres, faz apenas uma trança e repetes o mesmo processo (nº3 ) 
O que acharam? opah, eu achei a trança tão fofinha! E não é nada dificil de fazer! Experimentem e digam-me algo.