domingo, 2 de agosto de 2015

Coisas de Domingo! Folga = lida da casa = NO folga

Olá minha gente!! Eu sei que estive ausente esta semana mas não consegui mesmo vir aqui, pois comecei a trabalhar e chegava a casa super exausta e enquanto não me habituar vai ser difícil. Ora bem hoje é a minha "folga".. Eu meti aspas pois a minha folga foi passada em modo de arrumações,compras e tratar das minhas fardas por isso ainda não parei. Mas durante o dia andei a experimentar uma coisa ao qual as pessoas falavam muito. O verniz de gel da cliché! 
Vou deixar a imagem aqui em baixo e vou tentar dar um feedback acerca dos vernizes. Não referi mas cada um custou 2€. O Roxo é o nr19 e o preto é o finalizador.



E hoje fico por aqui pois preciso de ir descansar que amanhã é dia de luta! ahahaha
Beijinhos a todos vós, Patricia

Ps. Uma boa semana a todos! 


Sem comentários:

Enviar um comentário