quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Vlog - A minha rotina noturna + #Day off!

Hoje foi dia de descanso! Já não tinha um dia assim há imenso tempo... 
Dormi até tarde, depois fui á rua tomar o pequeno-almoço, vim para casa dar um jeito enorme ao meu quarto ( ele já estava a ficar uma lástima, eu sou bastante organizada mas há dias em que não tenho pachorra ) organizar as coisas, almoçar,lavar as fardas, tomar um banhinho relaxado e lanchar!!
Aproveitei para pôr o video que gravei na terça-feira online e decidi parar para ver um filme no popcorn time. E já pedi as minhas férias!! yeyyyy!!!
Vou deixar aqui o meu video para as minhas meninas verem! Obrigada minhas lindas, subscrevam, opinem... Estejam á vontade!! Um beijinho
* grande a todas!
*Beijinho Sofia, Carolina e Vera! :D 




1 comentário:

  1. Podias fazer uma video sobre a tua tatuagem :) o que significa e o que te levou a fazê-la e se tens mais :P beijinho****

    ResponderEliminar