terça-feira, 18 de agosto de 2015

New video & a New Selfie Stick - Vejam!!

Bom dia a toda a gente!! Que saudades do meu pequeno blog!!
Hoje vim falar do meu novo video que já está online no Youtube.
Então.. eu decidi fazer um video com Coisas sobre mim, não é de 20 ou 50 factos porque eu não criei uma lista nem nada do género foi tudo de improviso. Mas Decidi falar um pouco sobre a minha pessoa, na verdade o video tinha cerca de 20min por ai já podem ver que falei demais! LOOL
Mas sim falei de algumas coisas que eu acho que são mais interessantes.
Para verem o video cliquem no link acima - " coisas sobre mim ".
Vim falar também de um site que vou deixar aqui (http://www.miniinthebox.com/pt/ ) e recomendo a todos darem uma olhadela, pois eu faço bastantes encomendas e alguns artigos não se paga os portes. Tem coisas lindas e super baratas! Por exemplo, encomendei um Selfie Stick ( só o encomendei porque eu tiro imensas fotos com amigas/sitios espectaculares e não tinha maneira de apanhar certas caras e certos fundos. Não o comprei por ser moda mas sim porque até dá jeito. Nem sou muito apologista de andar com isto para todo o lado ... ) que estava em promoção!! De 10€ comprei por 3.99€! E a encomenda chegou ontem, já estive no " tempo de experimentação " LOOL
E bem meninas vou ficar por aqui e vou ver outros temas para o meu blog e para o meu canal! Beijinhos a todas ! Portem-se bemmm!!! ehehe




Sem comentários:

Enviar um comentário