segunda-feira, 27 de julho de 2015

Produtos do meu dia-a-dia

Hoje passei por aqui para vos mostrar alguns dos produtos que uso diariamente, visto que a partir de amanhã já começo a trabalhar sou capaz de não vir aqui todos os dias. Por isso vim postar já hoje para não ficarem "penduradas". LOL
Eu quando compro algum produto nem sempre é pela marca/preço mas sim porque gosto ou porque tenciono experimentar. Vou deixar a colagem abaixo e vou explicar cada produto e dizer alguns preços.



 Este produto foi comprado na farmácia e é bastante bom, eu uso-o nos lábios ( pois também dá para o nariz ) não fica pastoso e cheira a anis e senão me engano foi 4€ e pouco.
Este mandei vir da revista ( oriflame ) só para experimentar e sinceramente é o único desodorizante que me dou pois eu sou alérgica a alguns. Tem um cheirinho super suave, não deixa o sovaco húmido e dura o dia todo. Eu não sou de suar muito mas como sou meio paranóica tenho sempre a impressão que cheiro mal. LOOOL
Por norma compro-o sempre em promoção ( 3.95€ ) mas ele custa 7€. RECOMENDO   

Este baton é da Cien, comprei no Lidl e não me lembro do preço mas sei que é o Nr2. Tem um cor tão bonita.. É um rosa coral com algum brilhante Mais abaixo está um foto com a cor do baton ( é o primeiro risco da mão )  
Este baton é da boticário e quem mo ofereceu foi a minha Mãe. Por isso não sei o preço ( lamento ).
A cor é um rosa mate ( mas não é um rosa exagerado ) é o segundo risco da foto que vem a seguir.
 



Peço desculpa e sei que a foto não é a melhor mas foi o que consegui arranjar.
1 risco da esquerda é o baton da Cien e o 2 é o da Boticário.
 

 Este é um creme de mãos e tem o melhor cheiro de SEMPRE!! Cheira a maçã e canela ( um dos meus cheiros preferidos ) até dá vontade de comer! Também não sei o preço pois também me ofereceram. Mas acho que é da edição de Natal.  
 Este é um pulverizador para se usar após o banho e é da Primark. Custou-me apenas 3,50€ e cheira a verão! Eu não sou muito dada a perfumes, gosto mais de cremes corporais. Mas era impossível não vos mostrar este! Até o frasco é fofinho! ahaha 
















Meninas!! Este frasco de acetona é fantástico! Nem chega a 2€, tem um cheiro agradável e ainda é doseador! E refiro que não é necessário andares ali quase meia hora para tirar o cacete do verniz LOL

















Este é demasiado bom para ser verdade! Comprei no Lidl ( porque a Deco disse que é um dos melhores cremes que andava no mercado a um preço super acessível ) e é dos melhores que usei até hoje! Uso porque sou branquinha, tenho sardas e como já vou a caminho dos 30 anos é melhor começar a preparar-me já pois a pele branca ganha rugas mais depressa. E acho que não chegou aos 5€. E já o tenho desde Maio. 
Ps. também contem protector solar!! 

Sem comentários:

Enviar um comentário