sexta-feira, 24 de julho de 2015

Tranças á la Patricia!

Boa noite!! Boa Sexta-feira!! Hoje estou bastante bem disposta! Tive uma noticia fantástica. Finalmente arranjei emprego! ( yey, entusiasmo! ) E continuando.. Visto que o último post foi acerca de tranças hoje vim com mais três para vocês. Elas foram basicamente inventadas. LOOL
Mais uma vez explico-vos por fotos pois enquanto estou sozinha em casa não consigo gravar. Mas tenho as fotos todas organizadas, para ser mais fácil para vocês.
Tenho duas colagens com a mesma trança mas penteados diferentes. E muito fácil de fazer. ( aliás estou a mentir, a parte da franja foi mais dificil pois eu tinha franja recta )


Shall we?

Passo a passo : 
  1. De um lado fazes uma trança francesa até meio,enrolas o resto e prendes com um gancho na parte de trás da cabeça
  2. Do outro lado fazes exactamente o mesmo ( não é necessário ficar simétrico ) mas desta vez até ao final da trança
  3. Por cima da orelha fazes outra trança ( esta pode ser simples ) 
  4. Puxas o cabelo todo para o lado ( que quiseres ) incluindo as tranças e fazes uma última trança!! Esta trança foi feita á " última da hora". 














Este penteado é exactamente o mesmo da colagem de cima, mas em vez de deixar a trança caída apenas a enrolo e prendo com os ganchos.




Esta é da seguinte forma :
  1. Penteias bem o cabelo e apanhas a parte de cima ( como se fosses fazer um tótó ) e deixas o resto do cabelo solto
  2. Depois divides o suposto " tótó " em duas partes e fazes uma trança em cada uma dessas partes
  3. Apanhas as tranças juntamente com o resto do cabelo e metes um acessório a teu gosto para tapar o elástico
  4. Por fim fazes uma última trança com o resto do cabelo et voilá!! Ce fini! 
Depois digam-me como correu a experiência! Quero saber tudo. 

Boas entraçadas!

1 comentário:

  1. Adoro penteados com tranças, tens que me ensinar!! Só sei fazer a básica :)

    ResponderEliminar