quarta-feira, 8 de julho de 2015

Dias de Praia! hummm tão bom!

Boas noites gente querida! Hoje vim falar da Praia, isto porque eu amo a praia por completo ( gosto tanto que em finais de Abril já lá meto os pezinhos ), aquele cheirinho a maresia logo pela manhã.. sim porque eu gosto de ir á praia bem cedo. Digamos que a culpa é dos meus Avós que me habituaram assim. Sabem aquela sensação tão boa de sentir a areia passar-vos entre os dedos dos pés? Fantástico!! Falando de praia vou deixar uns truques para ficarem bronzeados mais depressa, mas atenção ao sol não queremos escaldões. Então é o seguinte: 

  1. Antes de sairem de casa toca a por protector ( eu sou branquinha e cheia de sardas ) principalmente na cara, pois caso contrario vão chegar a velhas antes dos 35 anos. Vão por mim..
  2. Chegam á praia e voltam a por de novo ( sempre na cara ), deixam por meia hora, passado isso vão ao banho certo? Claro. 
  3. Mal saiam do banho metem o bronzeador e espalham bem, de maneira a que não fique todo oleoso ou pastoso.
  4. Comer bastante fruta ( ajuda imenso ao bronzeado ) e cenouras ( caso não tenham vergonha de levar para a praia - como eu - ) 
  5. Beber MUITA água, não queremos chegar a casa com uma dor de cabeça horrivel...
  6. Acerca da exposição ao sol, na altura de maior calor não se esqueçam do protector e alternem o " virar para cima / virar para baixo " eu faço cerca de 15/20 min pois não aguento estar sempre na mesma posição. 
E basicamente é isto. Como disse lá em cima sou branquinha e com sardas e este ano só fui UM dia, sim UM dia á praia e notei que já estou meio " douradinha " mas isto é com os cuidados que referi lá em cima. Não menti nas coisas que disse mas talvez tenha mais facilidade em bronzear-me... e faço isto todos os anos e não apanho escaldões. Cuidado redobrado. Esqueci-me de referir para quando tomarem banho em casa metam creme no corpo, não interessa se é After Sun ou se é creme hidratante. Eu meto um da Avon que é de cacau ( é muito bom e fresquinho ).

E amanhã lá vou eu para o meu segundo dia! ahaha sim, segundo .... LOOL

Imagem ilustrativa

Sem comentários:

Enviar um comentário