quinta-feira, 23 de julho de 2015

Milkmaid braid - Coroa de trança

Olá minha gente!! Hoje vi uma coisa que me fascinou tanto que eu decidi partilhar com vocês! Uma milkmaid braid ( é uma coroa de trança ) que já passo a explicar como se faz.

Eu estava a ver uma das minhas séries preferidas quando de repente.. uma das personagens ( a da imagem abaixo ) usa uma das minhas tranças preferidas!! Mas eu não sabia o nome e andei a pesquisar quase a tarde toda só para a encontrar! Achei... mas não da maneira que eu queria... Ela tem a coroa de trança atrás, na nuca. E eu achei na net a mesma trança mas em cima, a formar uma coroa. Ora então decidi experimentar! Lamento não conseguir explicar em video mas como estava sozinha não tinha maneira de o fazer. Mas consegui tirar umas quantas fotos para vos explicar. Caso tenham dúvidas é só perguntar! :D  


Wayward Pines, Nurse Pam





















                      Vamos lá então!

As fotografias estão por ordem.
  1. Vais precisar de elásticos, ganchos pretos, grampos ( se o teu cabelo for super grosso e pesado como o meu ) e escova.
  2. Divides o cabelo ao meio e fazes duas tranças ( até aqui é muito básico ).
  3. Agarras na ponta da trança, passas por cima da cabeça e com um gancho prendes no cabelo ( mais ou menos onde está o elástico ) e vais pondo ganchos ou grampos ( depende mesmo do teu tipo de cabelo ) na trança. Fazes exactamente o mesmo com a outra trança. SUPER SIMPLES! 
  4. Se quiseres, faz apenas uma trança e repetes o mesmo processo (nº3 ) 
O que acharam? opah, eu achei a trança tão fofinha! E não é nada dificil de fazer! Experimentem e digam-me algo. 

Sem comentários:

Enviar um comentário