sábado, 4 de julho de 2015

E o Julho já arrancou!

Olá de novo minha gente!! Peço imensa desculpa por não ter postado mais nada mas esta semana também não tive tempo, foi uma semana bastante atribulada. 
Desde diy's a compras. Não, não sou viciada em compras lol
Vou deixar os diy's que fiz esta semana aqui no blog, não consegui fazer um tutorial pois como já referi não tive tempo. Depois tenho tambem umas dicas para vocês.. ( sobre o crescimento do cabelo lalalala :P ) 


O diy a que me dediquei esta semana foi o kimono Kimono é o traje típico do Japão, é um género de casaco de mangas longas, de mangas curtas e usado no dia a dia ).
É uma das coisas que agora está na moda e como eu não sou muito apreciadora de ter coisas iguais aos outros decidi fazer o meu em casa! É original, a customização da peça sai muito mais barata que os da loja. Sinceramente deve rondar os 7€.. talvez nem tanto. Depende mesmo do preço do lenço e dos apliques.. Quem tem máquina de costura é mais fácil pois o processo é feito em 30min, agora quem faz á mão torna-se mais cansativo.. A sorte é que aprendi a costurar logo desde miúda por isso já me habituei, mas digo-vos uma coisa : é trabalhoso mas no fim de tudo fica tão mas tão bonito..

Vou deixar aqui o tutorial de um diy de kimono ( fiz exactamente o mesmo processo que o do video - caso tenham dúvidas perguntem que eu respondo ).


Kimonos Diy's ]

1 tentativa de kimono, sinceramente foi através de uma saia que ja não usava. ( NADA MAU! ) 

2º kimono já foi feito com um lenço e apenas gastei 4.50€ ( lenço e linha )

3º lenço transformado em kimono ( gastei 2.50€ ) JURO!! ( lenço estava em promoção - 1.50€ )

É por isto que ADORO fazer diy's! podes simplesmente fazer se tiveres as coisas em casa, é tão bom! Experimenta!

Sem comentários:

Enviar um comentário