terça-feira, 14 de julho de 2015

Tarde em grande!

Antes de me ir deitar quero referir que expus o blog no meu facebook, não o fiz mais cedo talvez com receio do que fossem pensar ou dizer.. O que é estranho, pois eu sou uma pessoa que não liga minimamente a esse tipo de coisas. Mas até que tive um bom feedback! yei!
Isto porque os blogs viraram moda e eu não quero ser " mais uma " que passa a vida a falar de modas e roupas, de modas e roupas! LOOL 

Quero sim mostrar ou falar das coisas que eu gosto! E não só a " moda ", pois eu admito que não a sigo . Sigo o que me faz feliz, o que me faz ficar contente, desde coisas momentâneas a coisas passageiras. Por isso antes de me ir deitar vou só deixar aqui uma " coisita " que me faz mesmo ficar bem disposta... Passeios & Conversas! 
Só não se tirou melhores fotos porque " ainda " não tenho um " pau " de selfies! ahaha 
Resto de boa noite a todos. 




Sem comentários:

Enviar um comentário