domingo, 21 de junho de 2015

Domingo frescote

Durante a semana fartaram-se ( as redes sociais, a televisão, os jornais ) de dizer que Sábado ( ontem ) iria estar um calorzão, e até esteve, e que Domingo ( hoje ) iria ser pior... Pois deixem-me rir. Isto porque está um "calor enorme" que até tenho um casaco de malha vestido. Está mesmo muito calor!! ...não, não está. Está bastante fresco que até fica desagradável... Hoje é mais um daqueles dias que não tenho nada para fazer, a não ser relaxar.. Estando sozinha em casa até que sabe bem.
Mas estando assim acabo por me enjoar ( lol ) pois o wareztuga não tem filmes novos ( boring...), não passa nada de novo na tv e o facebook so mostra imagens de praia. ( boring again ) por isso lá vou eu para as minhas pesquisas ( sim, eu adoro pesquisar e aprender coisas novas ) e ontem como tive que sair á pressa não acabei o post.

Sem comentários:

Enviar um comentário