sábado, 10 de outubro de 2015

O que significa o nome do meu blog #2

Olá de novo minha gente :D
Então a question de hoje é o que significa o nome do meu blog, e como podem ver ele chama-se " Sapphire Morning ".
Isto porque eu adoro por completo o nome Safira, mas já desde miuda que tenho um fascinio por esse nome.. Todas as personagens dos jogos chamavam-se Safira. LOL 

E eu sou muito madrugadora,a parte do dia que mais gosto é a manhã ( principalmente se estiver sol! )
Enquanto muitas pessoas lhe custa levantar de manhã, para mim isso é mais que fácil. Dai o Morning. E pensei em criar um nome que chama-se atenção e que fosse diferente. O titulo do Blog já esteve em Português mas depois decidi que ficasse mesmo em Inglês e a partir dai.. ficou.
Não preciso que o nome faça sucesso mas sim que ele fique na cabeça das pessoas que passam por ele.

E sendo uma coisa que eu goste de fazer,tendo gosto no que escrevo ou faço o blog assim surgiu.
E é esta a minha " explicação " para a questão de hoje, espero que tenham gostado :D

Alguma duvida ou algo do género não hesitem em perguntar. Um beijinho a todos e vamos continuar com este desafio. Estou adorar :D
Não percam a próxima pergunta :P 

Sem comentários:

Enviar um comentário