sábado, 3 de outubro de 2015

Vlog- Tutorial makeup para a noite :D

Bom dia minha gente!! Que Sábado horrivel! Está frio, está um tempo de chuva horrível...
A sorte é que só trabalho este fim-de-semana e depois...entro de FÉRIAS!! MUAHAHA
Hoje venho deixar aqui um video de maquilhagem para noite, pois eu sem querer apaguei o video de maquilhagem que eu fiz ( makeup para o dia a dia ). Que estupidez! fogo fiquei mesmo irritada pois isto de editar videos custa me bastante, pois ainda nao tenho o meu pc.. Mas... 
Espero que gostem :) e atenção! não sou maquilhadora profissional por isso se acharem que não está do vosso agrado é perfeitamente normal. LOL  
Para vos compensar tambem irei por um video sobre os uns pinceis ( fantásticos ) que comprei!! yey!
Alguma dúvida é só dizerem, um beijinho grande e um bom Sábado para todos! 



Sem comentários:

Enviar um comentário