quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Uma foto e uma descrição de como o meu dia foi #1

Bem meninas, vou fazer durante 30 dias ( inclusive não me vou esquecer do canal :P ) um desafio que se chama  " blog challenge 30 days " e isto consiste em todos os dias em postar algo que tenha haver com a minha pessoa. E eu arranjei 30 posts ultra fantásticos para vocês verem!! Aposto que vão gostar. Mantenham-se é par do blog pois todos os dias vou postar algo, super interessante! ahahah 
O post de hoje é " Uma foto e uma descrição de como foi o meu dia " e então vamos lá! 
O meu dia hoje cansativo, pois levantei-me muito cedo e acabei por perder o sono e já não dormi mais, levantei-me, fui até á varanda ver como está o tempo e acabei por voltar para dentro pois o tempo estava horrivel. LOL
Fui tomar o pequeno-almoço, fui fazer a minha cama e depois fui tomar banho ( sim eu sei que isso faz mal ) á tarde estive a tratar de umas coisas, inclusive da roupa.
Fui ao pc para ver umas coisas para o blog e recebi uma chamada dos meus pais a dizer que iamos jantar fora. Eu sei que familia é familia mas já tinha coisas combinadas com amigas minhas, vocês devem estar a pensar: " ah mas a familia em primeiro lugar, deixas isso para depois. " Pois mas eu já não estou com elas há algum tempo.. Cerca de um mês! E elas não são umas amigas quaisquer, são grandes amigas minhas e eu já tenho saudades vossas!!!!! Bem lá aviso que vou jantar fora e que sou capaz de demorar. Elas são fantásticas e nem se chatearam nem nada. Acabo por ir jantar fora mas sempre com aquela pressa de ir ter com elas... fogo passa cerca de duas horas e não vejo o tempo de ir ter com elas. Quando estou a caminho de casa reparo que para além de estar frio, os autocarros iam demorar acima de 15 min. Pensei: " estou lixada, pois para além dos autocarros irem demorar eu já não vou conseguir estar com elas " Pois eu demoro cerca de meia hora de autocarro a chegar a onde elas moram e não gosto muito de andar até tarde na rua. Ou seja, autocarros a demorarem, mais meia hora de caminho e 10 min para estar com elas... :( :( mandei sms avisar e espero que não tenham ficado chateadas. Pois eu fiquei. Mas como estou de férias vou arranjar um tempinho para as madames. :) De resto, quando cheguei a casa, fui tirar a maquilhagem e fui vestir o belo do pijama. Preparo-me agora para ver um filme. E assim foi o meu dia! Espero que tenham gostado! um beijinho a todas de boa noite :D :D 


( abaixo da foto tem os preços da roupa de hoje )



- - OUTFIT OF THE DAY - - 

# Camisola PRIMARK - 10€
# Colete de lã - ñ me lembro - 
#Colar PRIMARK - 4€
#Relógio PRIMARK - 7€
#Calças BERSHKA - 19.99€

Sem comentários:

Enviar um comentário