domingo, 11 de outubro de 2015

Uma série que desde sempre me viciou #3

Boas tardes minha gente!! Hoje é o meu último de férias (desta semana). LOL
Daqui a 1 semana há mais! Ora bem, falando de outra coisa que me interessa muito...
Séries! Eu adoro tanto séries como filmes. Gosto mesmo, principalmente quando não tenho nada para fazer, adoro recostar-me e estar focada nisso. Eu tenho imensas séries que gosto mas há uma que bate todas, desde sempre.
A minha série preferida é definitivamente:

" O  Sexo e a Cidade " pois a primeira vez que a vi tenha cerca de 13 anos e a partir dai gravava a série. Ainda no tempo do VHS vejam bem.
Sempre adorei as personagens e em certos episódios até me identificava com elas.
Adoro cada uma de maneira diferente mas a minha preferida é a Carrie ( Sarah Jessica Parker ) é das que me identifico mais. Ela é super querida, com os pés assentes na terra, é uma romântica incurável, e uma escritora fantástica. E a moda já existia mas a maneira como ela a trouxe para a série... ( eu não sou pessoa de seguir modas, pois eu odeio ter coisas iguais ás das outras pessoas e sou muito original ) é fantástica! Eu que não aprecio saltos altos devido á série, passei a adorar! E adoro todos os penteados que ela faz.
Eu gosto desta série também porque se passa na minha cidade de sonho, sempre gostei de NY e tenciono lá ir. Depois através de alguns eps aprendi a ter outras atitudes perante a vida e as pessoas que me rodeiam, porque sim, aprende-se sempre alguma seja em filmes seja em séries. Não digam que não aprendem nada. Porque aprendem. Outra coisa que gosto na série é elas terem amor-próprio, coisa que é muito raro nas mulheres de hoje . Elas ensinam e mostram como nós devemos sempre nos por em primeiro lugar, isso não é ser egoista. Pode parecer mas não é. É uma questão de bom senso pois sou apologista que as mulheres se devem dar valor,não se preocuparem com criticas. Uma mulher confiante é do mais bonito que se pode ver. Eu penso assim. Ninguém é obrigado a pensar da mesma forma que eu. ;) 
Por isso é que eu tenho um fascínio por esta série! Sou uma seguidora tão grande que até sei algumas falas. E ainda hoje a vejo e gravo para poder recordar. 
E assim fica mais um post, espero que tenham gostado e caso queiram dar uma opinião estão á vontade. Beijinhos enormes para todos vós, uma boa noite! 

Sarah Jessica Parker 

















Sem comentários:

Enviar um comentário