sábado, 24 de outubro de 2015

TAG - De tudo um pouco !

Tag #DeTudoUmPouco


Olá a todos!!
Eu fui nomeada pela Inês Guimarães para responder há Tag #DeTudoUmPouco

e assim também saberão um pouco mais sobre a minha pessoa :)

Bem, eu cá gosto de desafios ( dependendo de alguns, é claro ) 
mas como tudo na vida existe regras e as regras básicas desta Tag são:

-> Responder a todas as perguntas (sejam criativas);
-> Indicar no mínimo 11 Blog com menos de 500 seguidores;
-> Colocar o selo da TAG;
-> Colocar o link de quem indicou

Vamos ás perguntas!! 

1°Pergunta: Qual é o teu estilo de música preferido?
R: Gosto muito de electrónica, comercial e rock. 
2°Pergunta: Qual é a tua peça de roupa preferida?
R: Calças e vestidos. 
3°Pergunta: Qual é o teu calçado preferido?
R: Adoro botas!! Com saltos, sem salto.. 

E quanto mais detalhes tiver mais eu gosto. 
4° Pergunta: Camisa ou Camisola? Calções ou Calças?
R: Esta pergunta já foi feita acima, por isso é a mesma resposta. LOL
5° Pergunta: Cabelo estiloso ou Tradicional? Cabelo liso ou encaracolado?
R: Depende do dia mas sempre encaracolado. É muito raro esticar o cabelo. 
6° Pergunta: Brigadeiro ou Gelado/Sorteve?
R: Não sou nada apreciadora de doces... 

e basta olhar para um chocolate que fico logo enjoada. Ahaha
7° Pergunta: Doce ou Salgado? 
R: Salgado, sempre!! 
8° Pergunta: Como é que defines o teu Estilo?
R: O mesmo estilo é variado mas é tipico da minha pessoa, 

não gosto de ter nada igual e faço os possiveis para ser diferente. 
Se tiver que comprar uma peça de roupa no chinês compro, 
se tiver que comprar numa loja de marca tambem, mas não ligo a modas.
9° Pergunta: És do tipo de pessoa que consome bastante ou só compra o básico?
R: Uii, isso depende do meu humor e das coisas que vejo. 

Eu sou muito poupadinha só compro se precisar. LOOL 
10° Pergunta: Considera-te vaidosa?
R: Sim, vaidosa no aspecto de gostar de mim, 

de me dar valor. Não no aspecto 
de ser convencida e passar horas a olhar para o espelho. LOL 

Estas foram as perguntas e achei piada ao tag 
porque era uma coisa que a geração de há 10/11 anos atrás fazia. 
LOOL Obrigada Inês Guimarães. :D 

As bloggers que irei nomear para responder a esta Tag, são: 

- Vera Baganha - O Mundo de Katrina 
- Madalena Gamito - Divas world makeup 
- Kezia Mesquita - Tô bonita?
- Jessica Novaes - Jessica Novaes
- Stella - Que ideia, Menina!
- Safira -  Safira

E nomeio todas as pessoas a responder a esta tag a quem leu este Post! :)
Depois venho cuscar tudo!! 
Obrigada a todos!! :D :D 

Sem comentários:

Enviar um comentário