segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Movimento Luta contra o Cancro da Mama - Nestlé Portugal

Meninas, antes de tudo Olá!! Eu vim falar de um assunto que anda a passar nas redes sociais, é um tema que mexe muito comigo e que me deixa receosa cada vez que falo nisso. O assunto é sobre O MOVIMENTO DO CANCRO DA MAMA.
É uma junção da Associação Laço com a Nestlé Fitness Portugal. É um movimento que serve para sensibilizar as mulheres para a luta do cancro da mama. Gosto bastante deste género de movimento pois é uma coisa na qual não se deve brincar e temos SEMPRE de ter atenção a certos sintomas e temos também de conhecer o nosso corpo para fazer o auto-diagnostico. Eu fiquei sensibilizada pois um dos meus medos é ter um dia ( espero que não ) o cancro da mama, quem fala neste género de cancro fala noutros. É uma doença que me mete medo. Mas temos de continuar a viver, certo?
Então, o movimento baseia-se em tirar uma selfie e postar no Facebook / Instragram e por cada fotografia  a Nestlé reverte 1€ para ajudar a Associação Laço! Vocês não acham fantástico? Por isso meninas toca a tirar uma selfie e basta partilhar escrevendo #Levaapeito e taga @NESTLEFITNESSPORTUGAL
Basta isso! Eu já fiz a minha parte. Vejam!

Sem comentários:

Enviar um comentário