segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Aventuras na Primark! LOL

Ora bem, hoje o post é sobre uma coisa diferente! Pois o que eu vou escrever a seguir foi literalmente pedido por duas colegas minhas no trabalho, uma delas não me lembro do nome ( lamento mas estou com uma branca, pois é imensa gente a trabalhar comigo ) LOL.
A outra menina é a Claudia Coelho do Dept 11/23 que me pediu para gravar um video sobre " Aventuras na Primark "
Mas eu não quis fazer um video preferi escrever.
Uma das minhas aventuras na Primark é: - Clientes a fazerem uma compra de 2.50€ e pagarem com uma nota de 100€ :O obviamente fico a olhar para a pessoa e pergunto " desculpe.. não tem uma nota mais pequena? " e a senhora responde-me " por acaso não tenho e preciso de trocar mesmo essa nota. " Sim senhora! Faço o pagamento e quando vou a dar o troco á senhora ela automaticamente saca da carteira duas notas de 20€ e uma de 10€ e diz-me ( com aquele ar de.. ups ) " ah... afinal tinha notas mais pequenas... " e eu " oh minha senhora deixe estar, o pagamento já está feito " NERVOS!!!!
Outra... Um senhor foi comprar 4 pares de calças e deu um total de 45€ certos. Até aqui tudo muito bem... Depois quando vou receber o pagamento do senhor... até fiquei branca. LOL
O senhor acaba por me dar uma nota de 500€!! Sim 500€!! E o pior é que temos que falar com o supervisor para o supervisor ligar para o cash office para saberem se eu tenho troco na caixa... e eu como sou bastante espontânea comecei-me a rir, pensei logo " estou tramada, vou estar aqui 5 min á espera.. senão mais.. "
Entretanto... o senhor perguntou o porque de eu estar a rir e eu disse lhe " achei piada ser um montante bastante pequeno para uma nota tão grande. " pensei mesmo que o senhor fosse ficar aborrecido.. do nada ele começa-se a rir também... obviamente ri-me mais! ahaha
Depois de ter esperado cerca de 10min lá me foram entregar o resto dinheiro e lá consegui concluir o pagamento.
Outra aventura... Por norma quando a linha de caixas está vazia o supervisor manda entregar os cestos dos departamentos, eu peço sempre para ir fazer isso pois não gosto de estar parada.
Ando eu muito bem a entregar as coisas do cesto do dept 11/23 quando me deparo que a maioria das coisas que estão dentro do cesto não são desse dept. ( torna-se depois muito mais dificil entregar pois apesar de sabermos onde estão algumas coisas, o resto não se sabe. Não têm noção do quanto a loja é enorme e as coisas que estão penduradas ou expostas .. ou seja andamos de um lado para o outro a perder tempo ) 
Virei-me, vi a Cláudia e ela nem me deu hipótese de falar e disse " esse cesto é meu!! " obviamente que eu sabia que aquele cesto era do dept. dela. LOL
E eu disse " eu sei que é teu mas não te vou dar porque preciso de trabalho! " LOL
Andou-me lá a mostrar onde era o sitio das coisas para eu repor e acabamos por perder alguns segundos na conversa e limitamo-nos a ver coisas fixes que haviam no departamento dela. Ela limitava-se a vender-mas. ahaha CLAUDIA, EU FAÇO ANOS DIA 26/11, QUERO AQUELA VELA!! Muahaha
Cláudia eu já te disse mas eu compro mais ai nesse teu departamento do que no resto da loja! LOOL
Ela é uma parodia! Fantástica. Está constantemente a vender-me o dept. ( para quem não sabe o dept 11/23 é o da Casa/maquilhagem ) 
Depois houve uma "disputa" entre o dept 11/23 e o dept 4 ( lingerie/pijamas ).
Ambos queriam que os fosse ajudar. ahaha
A Patricia só dizia: "vai la pôr o cesto e anda para aqui ajudar".  É só rir com este pessoal! Mas eu não posso estar em todos os lugares, com muita pena minha. São os meus departamentos preferidos :P
E por fim a melhor aventura de todas!! Palhaçadas no balneário! Com a Virginia, a Sofia e o Alexandre - o naufrago ( não, não entram rapazes na nossa casa-de-banho. É apenas uma personagem criada pela Vivi. ) Eu juro que me parto a rir com ela, desde o momento em que abre a boca até que a fecha.. minha nossa Senhora, metam as mãos na cabeça! ahaha
Quem é que está a vestir a farda ( saia ) e depois decide que não fica bem e troca a saia por umas calças? CALMA! Ela tentou vestir as calças por baixo da saia mas acabaram por ficar presas no sapato. LOOOOOOL
Se estás a ler isto Vivi não tens noção do quanto me estou a rir!!
Passado algum tempo lá conseguiu passar as calças pelos sapatos mas depois queixou-se que as calças estavam largas. Vocês não têm noção do quanto gozámos com ela ( a sofia e eu ). A Sofia só se desmanchava. Pois a Virginia estava a ficar aflita, as calças já nem subiam nem desciam.... ahahaha

Estas são algumas das aventuras que mais ADORO no meu dia-a-dia, querem saber porque? Porque eu adoro aquilo que faço! adoro trabalhar na Primark, tenho colegas fantásticos, que gosto mesmo!
Por isso ali nunca tenho um dia mau, mesmo com aqueles "problemas" acima referidos ( notas altas )
é raro queixar-me. :)

Beijinhos a todas as colegas do meu trabalho.
Adoro mesmo partilhar estes momentos com vocês! Lol


PS. Já tenho saudades vossas...




1 comentário: