terça-feira, 20 de outubro de 2015

2 Maquilhagens para o Halloween!!

Boas tardes pessoal!! A publicação de hoje é sobre o Halloween. Tudo o que seja terror e por ai eu adoro! Desde miuda que adoro filmes de terror. O primeiro filme de terror que eu vi foi o Evil Dead e tinha cerca de 5 anos e desde então foi sempre a bombar. Hoje, já com quase 27 devo ter visto os filmes todos de terror. Até o Nosferatu que nem som tinha! E era a preto e branco, pois era de 1922 vejam bem.. eu conheço os clássicos todos. E como todas as pessoas que gostam de filmes de terror, não há filmes predilectos. Lembro-me que aos 13 anos tinha um caderno escrito com todos os filmes de terror já vistos. ahahaha
E no entanto decidi fazer não uma mas sim duas maquilhagens para o Halloween, nada de coisas extremas pois não tenho jeito para isso... Vou deixar aqui o video e espero que gostem! Subscrevam e partilhem pessoal! Obrigada a todos por lerem o meu blog e por assistirem aos meus videos! 
Beijinhos a todos! E Bom Halloween! muahahahah

VIDEO ABAIXO - CLIQUEM NA FOTO!


Sem comentários:

Enviar um comentário