quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Outubro, sê bem-vindo!!

Outubro, Outubro ...O mês do Outono, da mudança da hora e do Halloween!! E das minhas férias também!
Outubro.. Aqueles dias em que te levantas cedo, olhas para a janela e está tempo de chuva incluindo um frio de rachar, vestes uma camisola mais quente, vais á rua tomar o pequeno almoço e quando estás a voltar para casa.. é um sol abrasador... e tu pensas.. " What the fuck ? " 

Sim, foi isso mesmo que me aconteceu.
Outubro o mês que engana as pessoas com o seu tempo, o mês das tendências.
Não é que eu goste deste mês mas... Sê bem-vindo! 
Preparem-se pois já ouvi dizer que vinha a nossa amiga a caminho. A chuva! Sim.. até o que eu mais gosto. ( NÃO! ) Acerca do Halloween... Não sei a que me vou mascarar este ano.. LOL se tiverem ideias comentem, pode ser? :D 
Este mês espero não estar tão ausente do meu blog, pois uma das coisas que mais gosto de fazer é escrever e tenho dias em que sinto mesmo aquela necessidade de o fazer. Não para desabafar mas sim para expor ideias ou falar vos dos meus diys ou algo do genêro.
Por isso nesta minha folga vou ver se faço algo diferente pois ultimamente ( há um mês ) não tenho descansado nada, ou estou em mudanças,ou estou doente, ou vou para o hospital,ou tenho outras coisas para fazer... E descanso? Zero. Nicles. Nada.
Vou pensar nas minhas próximas postagens. Um beijinho a todas!

PS. Vou sentir falta deste sol abrasador! 




2 comentários: