segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Ansiosa! Cheira-me a férias... !

E hoje é mais uma Segunda-feira e como diz o titulo do post estou ANSIOSA!!
Ansiosa porquê perguntam vocês.. Porque primeiro sinto as minhas férias a chegar, segundo preciso de ir comprar uns trapinhos lindos que vi lá na loja ( se ainda houver... LOL ) para estrear nas minhas lindas férias pois não vou passa las em Lisboa e por último quero ir comprar os meus preciosos All Star e os Adidas Stan Smith. Coisas mais lindas!
Só trabalho hoje e amanhã! ALELUIA! As minhas folgas não têm sido folgas...ora estou doente, ora está a minha Mãe doente, ora tenho a casa para arrumar e nunca tenho tempo para nada...
Mas espero que esta semana já tenha um pouco de descanso, tenho saudades de ler, de estar com os meus amigos, de estar com as pessoas que gosto. E espero fazer tudo o que não tenho feito nas minhas férias. LOOL
Principalmente descansar! Ah ainda não disse mas... hoje fiz um Tutorial de cabelo!! la la lala Querem ver? Wait for it! Um  beijinho a todos e boa semana, entrem bem dispostos!


Sem comentários:

Enviar um comentário