quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Sensação de estar doente nas folgas = Morte certa.

Olá meus amores, o post de hoje é sobre mim. Sim, estou super doente. Apanhei um resfriado enorme no trabalho e a minha sorte é que estou de folga para me poder compor mas não estou a ver melhoras... Começou por me arder a garganta, nos dias seguintes ja me custava a falar e ate ontem, nao sei como, constipei me. Aposto que foi por ter ficado na parte das caixas mais geladas. Devido ao ar condicionado. Mal entrei para trabalhar senti o meu corpo a dar de si. E de ontem para hoje piorei bastante. Doi me as costas, tou ranhosa, super sonolenta... E cheia de frio!! 
E o mais chato disto tudo é que eu odeio  tomar remédios. E xaropes e essa treta toda. E para mais... Estou sozinha em casa. Acho sinceramente que vou morrer. LOL 
Nao gosto de mel entao pedi a minha Mãe para me fazer uma marinada de rodelas de limão com acuçar mascavado ( se nao me engano ) para ver se melhoro disto tudo. Que seca! Passar as folgas doente... E estou sem pc, pior ainda. 
Oh meninas agasalhem se, pois o Outono está para chegar e os resfriados também. Beijinho enorme minhas lindas. E resto de boa quarta f a todas 😊

Sem comentários:

Enviar um comentário