quarta-feira, 23 de setembro de 2015

O Outono chegou!! O primeiro de muitos.

Ora bem antes de mais, quero dizer que não estou la muito contente por o Outono ter chegado. Isto porque odeio temperaturas frias e sofro de depressão sazonal. Ahaha
Não gosto tambem do Outono porque fico sem sol e fico carregada de roupa por causa do tempo frescote. 
Mas.. Gosto do Outono por causa dos chás. Aii.. Adoro chás! 
E para primeiro dia de Outono até correu bem! Estou de folga, exausta.. Sim porque nas folgas tambem se trabalha. 
Ora então.. Levantei me cedo, fui tomar o pequeno almoço, fui meter as minhas fardas a lavar, fui gravar os videos para o canal, fui estender as fardas, fui ao meu armario e saquei tudo ca para fora pois ja estava cansada da minha roupa de verão e inverno e pus mãos á obra e decidi dar roupa e sapatos a quem mais precisa. E deu um total de 7sacos do pingo doce!!! Não estava a espera que fossem tantos mas... Melhor para mim. Preciso de espaço para outras coisas. LOOL
Depois disso andei em arrumações e mudanças no meu quarto. 
Varri e lavei. Perfeito e cheiroso! 
E ainda fui fazer o jantar!! 
Estou exausta. E não, não almocei. Lol
E assim correu o meu primeiro dia de Outono.. A morrer de sono. E de cansaço. E de sono. Ahaha
Espero que o vosso dia tenha sido menos trabalhoso que o meu. :p
BOAS NOITES !! Beijinhos a todos. 


Sem comentários:

Enviar um comentário