segunda-feira, 21 de setembro de 2015

O inicio da semana. As Segundas feiras!

Ora bem, antes de mais bom dia!! E boa segunda feira a todos! Hoje acordei com aquele pensamento: " é segunda feira! " 
Não com o intuito de : " ah... É segunda feira ... " mas sim de alivio, pois é quando se aproxima as minhas folgas. 
Todas as sextas feiras para mim são como segunda e todas as segundas é como se fossem sexta!! É meio complicado entender. Lool 
E tambem porque daqui a 15dias entro de ferias! 
Alias nenhum dia da semana é complicado para mim pois graças a Deus estou a trabalhar numa coisa que gosto. 
Por isso não me posso queixar, mas tenho a ligeira sensação que mais de metade das pessoas odeia de morte as segundas feiras. Lool 
Para muitos ( minoria, lol ) a segunda feira é o começo da semana, da boa disposição, do vamos para frente! 
Para outros... Tal como referi acima é mais " la vou eu cortar os pulsos ", " odeio segundas feiras!!! " etc, etc. 
E todas as segundas apanho clientes carrancudos, maldispostos, agressivos..
Pessoas... Acordem felizes! Bebam um chazinho para vos acalmar, deem um sorriso para a pessoa que vai passar ao vosso lado. 
A segunda feira NÃO morde!! Ahah

Boa semana a todos!! ( estão se a perguntar se eu fiz o texto porque acordei bem disposta? Não. Não acordei bem disposta. Lol so o fiz porque me apeteceu. :) ) 

Beijinhos a todos! 



Sem comentários:

Enviar um comentário