quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Dia de descanso.. Ou não! #day off

Olá meus amores!! Lamento ter estado ausente mas foi uma semana dos diabos! Ainda por cima alteraram-me as folgas e continuo super exausta. Hoje foi o meu dia de folga e sinceramente so descansei mesmo cerca de 30min. Estou acordada desde as 9h da manhã e fui as compras para a casa, depois fui almoçar fora e á tarde fui outra vez as compras. Lol e por sorte, a folga da minha Mãe foi conjunta com a minha por isso aproveitei e passei o dia com ela. Estive a gravar mas só gravei meio video pois faltou-me a cola para acabar o diy! Ahaha 
Só a mim... Entretanto já jantei e vim tentar de novo a minha sorte com o pc pois ele ainda não funciona.. 😢😢 
Decidi passar por aqui para vos mostrar a minha linda e preciosa capa de edredon!! Comprei-a na Primark e custou-me apenas 19€! Tem duas faces, traz duas fronhas com o mesmo padrão. Depois tiro outra foto com o segundo padrão. Espero que gostem!
Desejo uma santa noite a todas e um beijinho enorme!! 😍😘😍😘 
Até amanhã minhas linda! 
😴😴😴😴😴


Sem comentários:

Enviar um comentário