sexta-feira, 4 de setembro de 2015

O meu outro dia de folga - Another day off

Hoje estou de folga!! Mas sinceramente não me sinto relaxada/leve de corpo pois trocaram-me as folgas e não descansei nada de jeito... alias ainda me sinto mais cansada. Aproveitei o dia de hoje para actualizar e tratar dos videos. Não tenho tido tempo para nada, nem para mim. Espero que esta semana que vem estar mais focada nisto, pois sinto imensas saudades de escrever no blog.
Vou deixar aqui o video de hoje e é sobre os produtos que eu recebi da Yves Rocher, fiz a encomenda através da minha prima e vou deixar aqui o facebook dela caso queiram fazer alguma encomenda! É super rapida a chegar, demorou apenas dois dias. Dêem uma espreitadela, comentem e partilhem! E façam muitas compras,um beijinho muito grande para todos! 


PS. O oléo de argan da PRIMARK é MUITO BOM!






Link encomendas Oriflame :D - https://www.facebook.com/verabbaganha?fref=ts

Sem comentários:

Enviar um comentário