quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

É quase Natal!!

Estamos na véspera da véspera de Natal! Notei que este mês passou a correr! Estive sempre muito ocupada, trabalho para cima, para baixo.. Prendas para o pessoal, sempre a pensar naquelas pessoas que são muito esquisitas... LOL 
O meu Pai e o meu irmão são super mas super esquisitos, por isso torna-se mais dificil escolher algo para eles. A minha Mãe por norma é muito mais fácil e simples. 
Mas no final de tudo lembro-me sempre que não é necessário estar a gastar balúrdios em prendas pois estou constantemente a oferecer " coisas " aos meus familiares. Não, não sou rica mas é um hábito meu, desde que me lembro. LOL 
Entretanto hoje passei o dia a preparar as coisas para amanhã, mas os doces e afins só faço mesmo amanhã, visto que tenho cá a minha Mãe.. 😃😃😃
E eu gosto mesmo de fazer tudo com ela, ficamos a ouvir músicas de natal, cantamos,dançamos, ficamos com a casa super quentinha e com um cheirinho a doces ou seja...a natal!! 

ADORO!! 

Já agora, aproveito para deixar aqui um video que podem usar no natal e é de maquilhagem! 
Espreitem pessoal 😍😍😍



BEIJINHOS A TODOS!!



Sem comentários:

Enviar um comentário