sábado, 5 de dezembro de 2015

Sábado,trabalho e sono!

Hoje é Sábado dia 5 de Dezembro, faltam apenas 20 dias para o Natal.... Estou morta para fazer os doces,preparar as prendas,continuar a enfeitar a minha casa. Como já referi eu ADORO o Natal e tudo o que envolve essa época. No Natal também há Diys, há videos, há moda, há doces!!! Entre outras coisas. Decidi ( passado algum tempo... ) escrever no blog pois estive doente, o meu trabalho está em peso e como o meu turno é a meio do dia basicamente só fico com tempo para mim e para as minhas coisas nas folgas. Hoje é mais um dia de trabalho quando me apetecia passar o dia em casa. ahaha
Acordei cheia de dores de cabeça e dores no corpo, espero não estar a chocar alguma! 
Pois tenho videos para fazer entre outros preparativos. Isto porque até dia 19/12 tenho descontos no meu trabalho e no entanto tenho de ver o resto das compras. Lol 
UPS!! Já é hora de me por a andar... 

Beijinhos grandes a todos! E bom Sábado pessoal!! 😁

Sem comentários:

Enviar um comentário