sábado, 17 de setembro de 2016

E o mês de Setembro já vai a meio!!

Bem vindos de novo a mais uma leitura que interessa a todas as pessoas ( LOOL ).
Estava no gozo... Mas hoje venho falar do mês de Setembro que eu por acaso nem gosto, isto porque é sinal que a melhor altura do ano está acabar e vai entrar as alturas que eu mais detesto: o Outono e o Inverno. Sim eu já sei que ainda falta muito mas eu sofro de depressão sazonal, eu vivo para o sol, para a cor morena, para bela da cervejinha, das praias e dos sunsets. Fora outras coisas tão boas que o tempo quente nos trás. Espero mesmo que este mês o tempo quente se prolongue pois quero acabar o meu verão em grande até porque entrei de férias. Já repararam que o ano está a passar-nos pelos dedos? ainda ontem parecia que o ano tinha começado e estava frio e aquela chuva horrível que já nem podia ver á frente... :/ 
Este mês tenho 4 aniversários mais uma coisa para eu odiar este mês. Gosta mesmo de me levar á falência. ahaha 
A sorte é que são pessoas que eu adoro, senão estava tramada. 
Temos a pipa ( uma das minhas grandes amigas ) , a minha Mãe ( caso estejas a ler isto, gosto muito de ti! lol ) , o meu Primo e a Myrcea ( outra grande amiga ) 
Bem vamos continuar a falar deste mês, caso não saibam o mês de Setembro é o nono mês do ano no calendário gregoriano, tendo a duração de 30 dias. O nome Setembro deve-se à palavra latinaseptem (sete), dado que era o sétimo mês do calendário romano, que começava em Março. ( eu gosto sempre destas curiosidades )
Setembro por vezes é um mês meio tropical, fica ali a marinar entre o Verão e o Outono. O que não é mau para quem até gosta do Outono. 
No entanto vou-me senão nunca mais saio daqui, sempre a falar pelos cotovelos e tal... 

Xoxox para todos! 

Sem comentários:

Enviar um comentário