sexta-feira, 3 de junho de 2016

Outcast & Wayward pines new series

Antes de mais.. Desculpem-me a ausência, Sei que tive cerca de 2 meses sem vir aqui mas "nós" Portugueses temos o mau hábito de deixar as coisas sempre para o dia seguinte. " Há e tal vou lá logo, vou lá amanhã de manhã, não não vou á tarde! opah afinal vou logo á noite... " Até virar o disco e tocar o mesmo.. LOL 
Espero que tenham tido saudades! Também tive uma semaninha de férias e isso também ajudou ao facto de não vir aqui, precisava mesmo de descansar. 
Mas o que eu venho aqui falar hoje é sobre a série que vai estrear na Segunda-Feira ( 6.6.2016 ) designada como Outcast. É do género de séries que eu gosto! E ando bastante ansiosa pois parece-e ser uma boa série, pelo que vi do trailer achei que me ia agarrar á cadeira e como também vou estar de férias ( novamente ) .. sendo que .. a posso ver descansada e colada ao ecrã. ahaha 
Outra série que ando desejosa de ver é Wayard Pines, já tinha visto a 1ª temporada e adorei! 
Algum de vocês já teve a oportunidade de ver o trailer das séries que eu já referi? Caso não tenham visto vão ver... acho que vão gostar. Recomendo. :) 
Não vou falar sobre elas porque não quero ser spoiler, por isso vejam por vocês.

Um beijinho a todos vós! :) 

Sem comentários:

Enviar um comentário