quinta-feira, 24 de março de 2016

As funções dos pinceis de maquilhagem!

Olá pessoal!! Espero que esteja tudo bem com vocês! Há um tempo pediram-me para fazer um video sobre as funções dos pinceis de maquilhagem. Eu não sou nenhuma profissional mas tenho aprendido ao longo do tempo a função de cada um. Não sei a função de todos ( porque são muitos ) mas vou falar daqueles que uso normalmente.
E vou deixar um video a explicar a função deles.

Falar disto é essencial para quem é iniciante.. eu considero-me uma iniciante, pois apesar de me maquilhar há anos só agora é que comecei aprender mais e a ter mais noção de certas coisas. Pode parecer facil mas é um pouco complicado entender o que cada pincel faz, e há sempre muita duvida, tanto em questões de preço, de qualidade,as melhores marcas... Eu guio-me pelo instinto ate porque não ligo muito a preços. Se gostar compro, caso contrario não compro.
Os meus pinceis são da PRIMARK e alguns mandei vir do site ALIEXPRESS


                                      

Sem comentários:

Enviar um comentário