quarta-feira, 23 de março de 2016

A Primavera chegou e eu não gostei.

Hoje venho falar da Pseudo Primavera que acabou de chegar. 
Supostamente há uns dias atrás começou a Primavera ( só que não ) mas o que eu vi e senti até agora foi mesmo chuva e frio. Até granizo caiu... Só pensava que nas minhas folgas iria continuar a chover e eu já referi imensas vezes que odeio chuva e este tempo faz com que eu fique basicamente presa em casa... e que eu apanhe seca... sim porque por mais que eu esteja ocupada tenho necessidade de sair.
É sempre casa-trabalho-trabalho-casa e eu tenho imensas saudades de fazer exercicio, das minhas caminhadas, de passear com os meus amigos e eles estão a ter o mesmo problema que eu... A CHUVA!! 
As pessoas dizem que isso não impede de nada,, mas impede sim senhora pois não gosto de andar com o guarda chuva atrás e tenho que ficar dentro de um café ou centro comercial ver passar a minha folga.. hell no! Portanto se há uma dança para chover devia haver uma dança para que ficasse sol e quentinho ( de preferência ).
Mas quem é que gosta de chuva? ficamos doentes,molhados, o cabelo parece que fica oleoso, andamos com quilos de roupa.. que horror.. LOOL ( sim eu estou-me sempre a queixar, Whatever ) 
Até porque uma grande amiga minha vai-se embora para França e já mudei por duas vezes a festa de despedida que os meus amigos e eu estávamos a organizar. Tudo por causa deste tempo e depois as folgas não coincidem umas com as outras por isso este tempo está a complicar tudo... O que não me está agradar..
Por isso vou continuar a esperar que o tempo agradável chegue. bahhh.
Let's cross fingers! 

Beijinhos a todos vós! 


1 comentário: