sábado, 27 de fevereiro de 2016

Sábado caótico e eu a trabalhar! Palmas! --'

Bons diasss pessoal! é mais um sábado com um tempo caótico, está imenso frio, chove a cântaros e é dia de trabalhar! Mas sempre com um sorriso ( ou não ) LOL.
Eu odeio chuva! vocês não têm noção, pode estar a chover a potes que eu não uso chapéu de chuva ( e vocês pensam " ah e tal ela está-se a contradizer " ) mas é porque eu TAMBÉM não gosto de andar carregada. LOOOL 
Estar a chover deixa-me ultra deprimida, com sono, preguiça, deprimida, com fome, deprimida, fica-me a doer tudo.. já disse que fico deprimida?! 
Eu sofro de depressão sazonal, só pode. 
Se não sabem o que é... eu passo a explicar... 
....
....
....
....
A preguiça é muita.. LOOL

Vou deixar aqui o link -> O que é depressão Sazonal?

E para quem leu espero que entendam o quanto eu sofro, ahah 
Até porque neste momento só penso em chuva, frio, trabalhar ( não é que eu não goste, pois eu adoro trabalhar ), e depois voltar para casa, apanhar uma molha pelo caminho e ficar com o cabelo todo molhado e oleoso, sim porque, apesar de eu ter o cabelo super seco a chuva faz com que eu fique com ele oleoso... vá-se lá entender. LOL
Eu tenho de ir, para variar...

Ao pessoal que fica em casa... vão se lixar e aproveitem o quentinho. Fiquem de pijama o dia todo saxavore. E matem-se a ver séries!!! é essencial  AHAHA 

Beijinhos a todos ❤



Sem comentários:

Enviar um comentário