quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Um grande jantar com grandes amigos!! ❤

Na segunda-feira passada ( 7-02-2016 ) tive um jantar 5 estrelas com grandes amigos meus, são pessoas extraordinárias e são aqueles amigos que eu quero continuar a manter. 
Já não estávamos todos juntos há algum tempo e então decidiu-se fazer um jantar com saída.
Fomos jantar a um restaurante no bairro alto ( que eu recomendo bastante ) que se chama A Cultura do Hamburguer. Tem um ambiente excelente com preços super acessíveis e a comida é fantástica, para não falar do molho mayonese com manjericão!! Eu até pedi ao empregado para me trazer mais. É super viciante! 
Depois de jantarmos bastou descermos a rua e irmos ao bar do costume ( que é um ponto de encontro nosso ) Eclipse Bairro Alto mas o pessoal só refere Eclipse. Tem um ambiente muito bom, música que gosto bastante ( rock, metal.. nesse estilo ) pois passam The Prodigy, The Pixies, Linkin Park.. e fazem morangoskas "bué" boas! basta clicarem no link para verem.
Andámos pelo bairro e passámos pelo bar do tio de uma amiga nossa, a Pipa. 
Vou deixar o link aqui também. A Trave.
E na mesma rua temos este também Ginginha das Gáveas.
Depois de um bom convívio entre o Pedro que nessa altura só falava de cenas tipo ... a altura do Jackass ( só para verem.. já estávamos mais que enojados ) decidimos ir dar um passinho de dança pela zona de Santos... 
Ficámos um bocadinho no bar All Saints e ainda bebemos umas imperiais. Mas o bom daquilo foi encontrarmos o bar meio vazio, pois assim já se conseguia dançar!! 
Passado um tempo decidimos que já era altura de cada um seguir o seu caminho até porque eu ia trabalhar no dia seguinte. LOL 
Vou deixar aqui momentos dessa grande noite de que tanto já tinhamos saudades. 
❤❤










PS. ESPERO QUE TENHAM GOSTADO E EXPERIMENTEM IR A TODOS OS LINKS QUE REFERI! Beijinhos a todos! ❤❤


Sem comentários:

Enviar um comentário