quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Estás de folga? ou sim ou sopas! Ahaha

Por vezes quando se está de folga é complicado termos tempo para nós, eu falo por mim.
Ou temos a casa por arrumar, ou temos de ir ás compras, ou temos algo planeado com amigos.. por ai adiante.. e quando nos damos conta já não temos tempo para nós e no dia seguinte já se vai para a labuta. Eu quando estou de folga bem tento acordar tarde, epah pelo menos ficar na cama ate as 11h.. mas não, decido acordar as 8h da manhã. Lol 
Depois penso: é hoje que vou tratar do cabelo, por a mascara na cara, pintar as unhas, ler, estar sossegada.. 
Não!! Tu hoje vais arrumar a casa, lavar a farda, fazer o almoço, estender a roupa, ir as compras para o jantar, tomar banho ( muito rápido ) fazer o jantar e só vais descansar quando fores dormir! Isto ás vezes altera-se quando vou ter com o pessoal e quando vou a ver... já se foi uma folga. 😒😒

Mas.. hoje foi diferente!! ah se foi. 
Ontem deitei-me tarde ( rebeldia on ) e hoje acordei as 11\30 !! ( mas depois arrependi-me AHAHA )  e pensei: é hoje que vou cuidar de mim. E assim foi! Tratei do cabelo ( com uma máscara que comprei na PRIMARK ), tratei do rosto, almocei nas calmas e empanturrei-me de doces ( não aprecio mas a altura pede por isso ) e passei a tarde toda a estudar... na cama... no quentinho.
Soube bem, soube a pouco. Mas ao menos tirei um tempo para mim, pois nós mulheres precisamos desse tempo, sozinhas ou sossegadas. 

Vou deixar aqui as máscara que usei hoje. 

A da cara :


Depois de posta, fica assim: 


( AHAHAH )

A do cabelo: 


Esta máscara serve para quem tem os cabelos pintados, eu só tenho californianas, mas é muito boa! nem é preciso condicionador. Fica-se com o cabelo super macio e cheiroso. 
Experimentem! 

E depois de tudo... 


DESCANSO!! 

Bem pessoal eu vou continuar a estudar.. mas antes disso... vou comer!! ahaha 
Resto de boa quinta-feira a todos, para quem está de folga também!! 
Beijinhos! 



1 comentário: