quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Balanço de Janeiro 2016

Hello!!! Tenho andado meio desaparecida mas já é habito. ahaha
Hoje vou fazer um balanço do meu mês de Janeiro que correu super bem.
Sinceramente.. eu sempre odiei o mês de Janeiro, é mesmo um dos meses que não gosto... isto porque chove, faz frio, não ha sol.. e já não tinha uma boa entrada de ano já algum tempo.
E estou super feliz por começar o ano a planear objectivos e estar a meio caminho de os concretizar.
Sinto-me mesmo feliz e determinada a fazer com que este ano seja o meu ano.
Com novos objectivos, novas mudanças. Sempre empenhada. E mais feliz fico por eu estar a perder certos medos e avançar para a frente, sem ter que precisar de alguém.
Todos os dias acordo motivada e pronta para fazer algo.
Alias comprei um livro fantastico e sei que alguns de vocês iriam A.D.O.R.A.R!!
Eu depois vou postando algumas coisas do livro.. O livro chama-se Coisas Boas da Vida ( espreitem!! )



Sem comentários:

Enviar um comentário